Não recomendado para menos de 14 anos
Kyle Pratt (Jodie Foster) é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia (Marlene Lawston). Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.
Veja todas as opções de streaming
2:19



Um filme bem inteligente. De cara, você acha que já sabe tudo sobre o filme, inclusive o final. Mas é exatamente no final que você se surpreende. Não dá pra falar mais nada.
Este é o único filme na minha vida que eu vi mais de 1 vez quando o loquei na locadora (7 vezes!)
Extremamente cativante, num formato onde a iluminação, o som e a trama combinam perfeitamente, ele te transfere para a pele da personagem (Jodie Foster) de uma maneira que você fica apreensivo até o final do filme; É aquele filme que você até deixa a pipoca de lado para prestar bem atenção.
Com um final emocionante.
Extremamente cativante, num formato onde a iluminação, o som e a trama combinam perfeitamente, ele te transfere para a pele da personagem (Jodie Foster) de uma maneira que você fica apreensivo até o final do filme; É aquele filme que você até deixa a pipoca de lado para prestar bem atenção.
Com um final emocionante.
Haha. O tipo de filme que te confunde do início ao fim, quase enlouquece junto com a protagonista da trama (a ótima Jodie Foster). Um filme bem dirigido (que take gigante aquele no início entrando da rua e mostrando o avião por dentro, hein?) e que me surpreendeu, porque eu sinceramente esperava bem menos. Nunca subestime certos filmes rs
comecei a ver sem a mínina ideia do que realmente iria acontecer, comecei a assistir por causa de Jodie Foster. Mas o filme é impressionante! suspense daqueles que te prendem e faz você se envolver na história e torcer pela protagonista! recomendo muito!
Medo de Voar
O ator Sean Bean tem pavor de voar, apenas viajando de avião quando é realmente necessário.Peter Sarsgaard também admitiu ter medo de viajar de avião.
Filmando na Alemanha
As cenas do aeroporto de Berlim foram filmadas em Leipzig, na Alemanha.
Kyle
O personagem de Jodie Foster era para ser um homem e foi originalmente escrito para o ator Sean Penn. O nome "Kyle" foi mantido.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
Buena Vista International
Ano de produção
2004
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
3 curiosidades
Orçamento
55 000 000 USD
Idiomas
Árabe, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2004, Melhores filmes Suspense, Melhores filmes de Suspense de 2004.