Paixão de Aluguel
    3,4
    Você assistiu Paixão de Aluguel ?

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Aquelas velhas comédias onde cena a cena é bem previsíão de Aluguel traz consigo o drama familiar onde mãe e filha não se entendem muito bem,por causa de relacionamentos mas do que anormais de Jean (Heather Locklear).Que muitas das vezes atrapalha planos e principalmente a vida de Holly (Hillary Duff).Até que a mesma tem uma ótima ideia inicial,mas que no final das contas realmente não foi uma ideia bem pensada.O filme consegue divertir,simples demais,o formato é daqueles romances em que dá tudo certo no ue mas uma vez para a linda Hillary Duff,que suas participações são bem aproveitadas e mostra toda a sua beleza nesse personagem...
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    É quase que impossível uma comédia romântica dos anos 2000 ser ruim, com essa não seria diferente. Porém, com o meu senso crítico de uma garota da geração Z, sinto dizer que esse filme é somente bom, quase mediano.
    Amo os filme da Hilary Duff, mas nesse ela representa uma adolescente que ao mesmo tempo é extremamente madura para a sua idade, e extremamente infantil. Mas todo filme precisa de um drama, então a sua infantilidade é aceitável.
    E a personagem da Heather Locklear precisa urgentemente de terapia. A Jean é uma adulta linda, ótima na confeitaria, cheia de qualidades incríveis, com duas filhas maravilhosas. Porém, só se importa com a validação masculina, e necessita estar um relacionamento para se sentir feliz. Quando um dos seus relacionamentos davam errados, ela simplesmente se mudava para encontrar outro.
    MULHER VAI VIVER.
    enfim, não amei o filme, mas os casais principais são lindos.