Firewall - Segurança em Risco
    3,7
    Você assistiu Firewall - Segurança em Risco ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Fraco. E totalmente previsível. Família sequestrada, um.dos bandidos mais bonzinho, pessoa tenta se desvencilhar, e no fim é o mesmo fim de todos. Sem novidades, sem criatividade.
    Sidney
    Sidney

Um bom filme e muito suspense. Gostei foi de como os bandidos elaboraram o roubo, bem planejado.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço ótimo!! Já no começo as cenas nos colocam na condição de espreita dando um tom do que vem pela frente e não decepciona, Harrison Ford no papel de Jack toma conta de todas as cenas do filme nos prendendo num suspense do início ao fim... adorei!!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Jack Stanfield (Harrison Ford) é aquele cara que alcançou o sonho americano, como diz o vilão do filme, interpretado por Paul Bettany. A esposa de Jack é a bela arquiteta interpretada por Virginia Madsen. Tem dois filhos. Moram numa casa simplesmente maravilhosa na região dos lagos, na periferia da chuvosa cidade de Seattle. A família dispõe de tudo no aspecto material. Jack trabalha como o responsável pela segurança de um banco há vários anos. A vida de Jack é estuda de fio a pavio por um grupo criminoso que tem como objetivo estorquir $ 100 milhões dos correntistas do banco. Para alcançar esse propósito o grupo invade a casa de Jack, torna sua família refém, e com um grande arsenal tecnológico, vigia tudo o que acontece dentro de sua casa e e no seu trabalho. Se no início do filme Harrison Ford parece estar a mercê dos hackers high-tech, da metade para o final o ex-Indiana Jones passa a agir de acordo com o perfil de um super-herói. Apesar da idade, Jack escala paredes, dá porradas, quebra copos na cara dos meliantes, dá com uma picareta num, solta o pulso no rosto do outro, e por aí vai. Não há necessidade de que tudo vai terminar num happy end. Com o rosto mais enrugado e com o físico mais debilitado, Harrison Ford já não consegue dar a credibilidade necessária para o papel. De qualquer maneira, vale uma sessão da tarde. A fórmula do thriller para cooptar o maior número de espectadores foi seguida avant la lettre pelo diretor Richard Loncraine. Para o bem e para o mal.
    marcelo moura
    marcelo moura

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Em minha opnião, um bom filme, bom roteiro e boa história.
    Mas achei que falta algo.
    Talvéz um pouco mais de ação.