Espanglês
    Você assistiu Espanglês ?

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Título tão horrível,quanto ao filme."Espanglês" tem uma história tão desanimada,que na metade queremos parar de assistir.O grande problema,é que a história une drama e comédia ao mesmo tempo,algo que realmente não ficou interessante.Temos o drama sobre a familia Clasky.Uma mãe que se preocupa com a aparência,um pai dedicado ao serviço e uma filha precisando de atenção deles dois.Tudo isso poderia ser resolvido por uma empregada.Onde encontram Flor (Paz Vega),que se dedica a casa e a família.Mas,após um tempo essa personagem também fica bastante chata.O filme ainda tem uma duração desnecessária,alonga demais certos assuntos,e acabam deixando o filme bem mais entediante. -Filme assistido em 24 de Outubro de 2015 -Nota 3/10
    Fernando S
    Fernando S

Um bom filme, apesar de ser o pior de James L. Brooks. Adam Sandler, a linda Paz Vega e a ótima atriz-mirim Shelbie Bruce estão muitíssimo bem! Apesar do bom elenco, o filme não chega a arrancar nenhuma gargalhada, apenas alguns sorrisos de canto de boca nos momentos que são evidenciados as diferenças culturais entre EUA/México, como na cena que a menina traduz a bronca que a mãe dela dá uma bronca no personagem de Sandler. Se passar na TV assista esse bom filme, mas não recomendaria se você tivesse que gastar dinheiro em sua locação. Destaque vai para o final, que termina de forma inesperada e diferente do que as comédias românticas tradicionais!
    Felipe
    Felipe

O filme é ótimo pois tem personagens bem montados e conta com um elenco nota 10, pois que não se irrita com a Personagem de Téa Leoni, ou não simpatiza com Paz Vega e Adam Sandler.E ainda tem uma história muito original que nos diverte e nos emociona.
    MARCOLINO
    MARCOLINO

Simplesmente, uma tortura latina do princípio ao fim, Admira-me Adam Sandler ter caído nessa. Como pode uma mãe impor-se sobre sua filha daquela maneira, cerceando qualquer de seus direitos à melhor eduação (faz com que a mesma perca a bolsa de estudos), cidanania (interfere toda a hora em sua vida particular, a Lei das Palmadas deveria ter inspiração em uma mãe destas), etc. Deve ser o mesmo poder latino que Fidel exerce em relação aos cubanos, este verdadeiro "latin lover da 3a idade". Tudo atraso e hipocrisia. E ainda não quis dar para o patético Adam Sandler. Viva Paz Vega para nova ditadora de alguma republiqueta da América Latina ! Filme a dar nos nervos de quem espera uma comédia minimamente aceitável do padrão de Adam Sandler! Que fiasco !
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 16 de julho de 2020
    O filme tem 2h11min de duração e uma história que não te prende nem por 1 hora! Foi uma luta terminar! Sofri!
    Raphael P.
    Raphael P.

Enviada em 31 de outubro de 2015
    A critica acima do Marcolino chega a ser ridícula. Marcolino, se vc aceita com tranquilidade uma mãe dar para outro em troca de uma bolsa de estudos, isso mostra o quão imbecil vc é... A Flor é uma mulher decente, diferente das outras vagabundas que vc conhece, por isso não quis "dar" para ele no filme, afinal o cara é casado. E a esposa dele é vagabunda por ter saído com outro. Mulher que trai deveria ser apedrejada em praça pública... O filme é excelente, e vc um babaca...
    Luiz D.
    Luiz D.

Enviada em 28 de outubro de 2017
    O filme desenrola muito bem, os atores estão ótimos, destaque para a Tea Leoni que realmente conseguiu encarnar a personagem proposta de tal maneira que faz o público sentir ódio da mesma. Achei o final do filme excelente, e talvez por ele não possuir a fórmula batida de sempre acabou por conquistar tantas críticas negativas. Vale a pena pagar para assistir.
    Cilania
    Cilania

Gostei pouco do filme, poderia ser um drama ao invéz de comédia.
    André Luiz M.
    André Luiz M.

Enviada em 14 de dezembro de 2012
    Podre, me aparece como comédia, não tem nada de engraçado, eita filminho horrível. Por favor, me passem o nome desse autor, filme mal feito, a trama, ou drama, deixa o coitado do Sandler como corno, e o coitado ainda volta pra esposa, tem erros grotescos de procedimento de cena, quando a Flor abraça a filha do casal e sai da piscina molhada, logo em seguida aparece com a roupa seca praticamente na mesma cena. Ridiculo. Não aconselho perderem tempo. O pior filme que já vi em minha vida.
    Katia Claro
    Katia Claro

Enviada em 22 de abril de 2017
    Desnecessariamente longo! Se tivesse ficado somente no drama do enredo ai teria sido mto melhor! Atores mto caricatos a começar por Adam Sandler q a meu ver ñ combina c drama daí talvez terem misturado c comedia descaracterizando toda a estoria oq acabou tornando esse filme de uma chatisse sem fim...👎