Super Size Me - A Dieta do Palhaço
    Você assistiu Super Size Me - A Dieta do Palhaço ?

Giovanna P.
    Giovanna P.

Enviada em 6 de março de 2012
    Gostei bastante do filme, pois mostra para as pessoas o quanto é ruim para a sua saúde comer fast-food o tempo todo!
    Ana Clara D.
    Ana Clara D.

Enviada em 6 de março de 2012
    Eu gostei muito desse filme, porque mostra um outro lado do Fast- Food. O quanto ele faz mal para a nossa saúde, as consequências que podemos ter a comer muito esse tipo de alimento.
    Matheus J.
    Matheus J.

Enviada em 5 de março de 2012
    filme muito bom! mostra que as pessoas tem que deixar de ser gordas e pararem de ir no MCDonald
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 5 de março de 2012
    muito bom essse filem mnostra que tem que maneirar no fast -food
    barbara coquim
    barbara coquim

muito bom este documentario !!!!depois q vc ve fica ate passando aml!!!pura gordura!!!
    Eloah B
    Eloah B

Enviada em 15 de maio de 2012
    Para nós é um documentário q foge um pouco da realidade já q ainda não chagamos ao absurdo de comer exageradamente todos os dias em fast-food, só q nos Estados Unidos isso é normal, por isso o índice de obesidade lá é tão alto.
    Ficou bom o filme, óbvio, mas bom.
    luanita13
    luanita13

uma coisa é certa,o cara é um heroi! e acho que ideia dele,não foi bem essa de "não coma nos fast-foods",mas acho que foi mais mostrar a cultura americana de se comer mal,e o qto os proprios fast-foods,incentivam a população a isso.é claro que quase toda a poplação mundial come no mc donald's,não é a toa que existe uma loja em todo canto do mundo,eu mesma de vez em qdo gosto,mas a ideia de critica a essa habito é q foi fenomenal! grande parte da população americana é obesa e isso e grave e a ideia de abrir os olhos para esse habito é que ta valendo!
    Carlos
    Carlos

Realmente um horror (embora tudo seja narrado com muito bom humor). Vale a pena para qualquer gordinho e amante de fast-food (como eu, por exemplo...). Uma dica: a cena mais impressionante está nos extras; a experiência da deterioração, que mostra a batata-frita que não estraga. Gente, que é aquilo?
    Wesley Y. Wataya
    Wesley Y. Wataya

Morgan Spurlock mostrou nesse filme um sonho de muita criança: comer só lanches do Mac Donald`s. O filme é muito bom pois mostra não só para as crianças mas para todos, os malefícios de tal alimentação. Consegue ser educativo sem ser entediante. Um documentário ousado e que deve ser visto por todos.
    Fabio
    Fabio

Nada que nao esperavamos saber sobre o tal fast food. Assim como o cigarros, todos sabem dos efeitos causados pelo consumo e mesmo assim há milhares de consumidores rendendo milhões às empresas. Como qualquer fast food, efeitos colaterais virão.