O Galinho Chicken Little
    Você assistiu O Galinho Chicken Little ?

Acho que esse nao foi um dos melhores filmes da DISNEY,mas da pra enganar um pouquinho.Um bom roteiro,e isso que um filme tem que ter,por isso esse ficou muito bom.RECOMENDO.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 20 de abril de 2020
    Animação bobinha, tosca e de péssima qualidade, tem umas piadinhas que funcionam mas são poucos, muito ruim.
    marcelo
    marcelo

Muito engraçado, as dublagens são muito boas e tem muito humor para os pais também! o porco Raspa Tacho é o melhor do filme! ele é hilário.
    Enviada em 24 de janeiro de 2013
    Filme regular, não é a melhor nem a pior animação que eu já vi!
    Diogo N.
    Diogo N.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Um dos meus filmes de animação preferidos. Adoro filmes que consigam fazer uma metáfora e ser assistidos aos olhos de uma criança e ter uma percepção do filme e como adulto uma outra percepção. "O céu está caindo" frase clássica do filme, nos dá uma certa reflexão do quão as vezes nos sentimos com essa sensação de um desastre em nossas vidas, transformando em um drama, mas que tudo é uma fase e vamos superar. Ótima trilha sonora, músicas muito boas dignas de um grande filme. Apesar do filme não ter tido uma crítica boa na época, acho até que uma coisa meio idiota da indústria de filmes dar tanto ouvidos à "crítica profissional" tanto que hoje em dia "especialistas" perderam seus espaços e regalias para a Internet como um todo. Se a Disney aproveitasse a onda de glórias que tem tido, e fizessem uma continuação com um bom roteiro faria muito sucesso.
    Abner D.
    Abner D.

Enviada em 24 de novembro de 2015
    Ótimo! Recordo a minha infância, quando eu assistia!
    Gabriel Sotello N.
    Gabriel Sotello N.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    História: 9/10 Desenvolvimento: 2/10 Personagens: 9/10 Dublagem: 10/10 Trilha Sonora: 10/10 Comédia: 2/10 Animação: Em questão técnica eu dou 9/10, mas em questão artística eu dou 4/10 Nota: 8/10
    CRIS
    CRIS

Olha, eu simplesmente adorei. É engraçado demais, principalmente aquele porco gay...huaHAuahUAhua A história é bem sem noção, mas os elementos gráficos e os personagens são demais mesmo. Valeu a pena!
    LENA
    LENA

...Muito legal,brinca com a imaginação!