Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
    Você assistiu Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Este filme não é bem sobre mercado financeiro, mas fala sobre dinheiro, atitude corrupta ao lidar com o dinheiro, além de ser uma boa comédia.
    Samila M
    Samila M

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Sinceramente, amei. Muito leve, divertido e muito engraçado! super recomendo.
    affs tem que ter 1oo caracteres affs
    Enviada em 27 de novembro de 2014
    A ocasião,faz o ladrão.Esse é um ditado que cai perfeitamente a história do filme.Mas se prestar atenção,irá ver que quem está metida nesse rolo,são pessoas honestas,que não conseguem mas se ver na péssima situação financeira.A história,é meio que bem surreal,onde as situações são bem tramadas,mas contam ainda com o um pouco de sorte.É uma comédia,sem grandes proporções,que foca também na amizade e relacionamentos das personagens principais de,Queen Latifah ,Katie Holmes e Diane Keaton,que são as responsáveis pela a diversão do filme.Conta ainda,com o sumido Ted Danson,que volta as suas origens fazendo uma boa comédia.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme gostoso de assistir, que sai daquelas comédias romantias ou dos besterois. Muito criativo e onde podemos ver Diane como sempre arrasando, além de Queen e Katie fazendo o papel de uma louquinha e Queen da certinha. E Diane a arquiteta de todo plano e ambiciosa. Tudo começa com Diane descobrindo que esta falida. Encontra um emprego no banco central, onde destroem o dinheiro velho. A oportunidade faz o ladrão. Então Diane arma uma forma de roubar, mas precisa da ajuda de Queen e Katie. E assim formam a quadrilha, com o tempo o marido de Diane e Katie, entram na quadrilha e depois o namorado de Queen. Quando já tinham o suficiente, a ambição de Diane fez com que não paracem. Atém que são descobertas e presas. Mas ela consegue a liberdade desde que deixacem todo o dinheiro que a policia apreendeu. Mas Diane tinha um plano a mais. Uma boa atuação dessas atrizes maravilhosas. Prepare-se para dar uma boa gargalhada.
    Roteiro: Bom roteiro

Que exagero!
    Andre L.
    Andre L.

Enviada em 12 de agosto de 2013
    Ótimo filme... agradável de se ver do começo ao fim... recomendo a toda familia...
    Alanna M
    Alanna M

sinceramente, fiquei 104 minutos mais burra depois de ver esse filme.
    Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Que história chata e o engraçado é que e um elenco de estrelas que nem eles conseguem salvar o filme o roteiro foi muito mal feito parece que foi escrito de última hora de improviso
    Tania S
    Tania S

Enviada em 2 de março de 2019
    Gostaria de assistir novamente , mas não o encontro.
    Será que poderiam disponibilizar ? spoiler:
    Adonias Monteiro
    Adonias Monteiro

Enviada em 12 de junho de 2020
    não vi ainda,parece ser ótimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo