A Grande Ilusão
    3,4
    Você assistiu A Grande Ilusão ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    Comecei a assistir porque estava começando na tv a cabo, quando vi os atores, elenco pesadíssimo, li a sinopse e tive de assistir. Sean Pean, como sempre, destaca-se em qualquer papel que faz, consegue fazer o telespectador sentir algo referente a sua pessoa. É um bom filme. Recomendo.
    Enviada em 9 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema.
    Eu achei o filme A Grande Ilusão, muito bom.
    Com a ajuda de um jovem jornalista idealista Jack Burden (Jude Law), e de uma equipe de assessores, um homem simples do interior da Louisiana, Willie Stark (Sean Penn), entra para a política e chega a eleger-se governador. Mas seu apreço pelo poder o leva à corrupção.
    Sinceramente, eu adorei a história e as atuações de todo o elenco.
    Portanto, se você ainda não viu o filme: A GRANDE ILUSÃO, assista, apesar de ser sobre política eu achei bem interessante.
    Abraços
    Fred V.
    Fred V.

Enviada em 29 de maio de 2016
    "Remake" de filme de 1949 cuja temática jamais sai de cena:a corrupção e o desvio do Erário. Mas é como disse Sean Penn, "manter a fé no povo, porque a verdade sempre vem à luz"
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    elenco sensacional , não podia-se esperar nada menos que um filme nota 10. Mostra bem onde termina a ideologia e começa a corrupção