O Homem Duplo
Você assistiu O Homem Duplo ?

Luis E.
Luis E.

Enviada em 23/12/12
O filme é bom sim, mas é um filme "cabeça", ou seja você tem que se esforçar um pouco para compreender a história e principalmente as mensagens nas entrelinhas. Quem algum dia na vida leu Philip K. Dick sabe que o filme se preocupou em seguir a atmosfera da obra original, com toda a problemática que o autor sempre lança ao leitor para que ele também reflita, e assim também complete o enredo por si mesmo.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 15/01/12
-As idéias do filme até que foram boas,mais não conseguiram saber fazer um bom filme. -A questão de incluir vários atores com prestígio nesse filme,foi uma baita perca de tempo.Só conseguiram estragar mais ainda esse que chamam de filme. -Não Assista...
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 14/09/11
Não gostei.
Sound D.
Sound D.

Enviada em 26/01/17
Não é um filme para se assistir com a familia numa tarde de domingo ensolarada por diversos aspectos, o primeiro deles é o estilo de "filmagem", o efeito de rotoscopia interpolada não adiciona nada de concreto a historia, pode até em alguns momentos deixar o espectador confuso, porem alimenta o clima de psicodelia e de confusão do proprio filme, a tecnica permite maior entrosamento com o protagonista em momentos de confusão mental. Segundo, o filme conta com varias tramas nas entrelinhas, alguns personagens se mantém incógnito até a reta final do filme, ambos interpretando até três "faces" no enredo, uma piscada no momento errado e perde-se algo essencial. Por ultimo, o filme possui toda uma filosofia por trás, herdada do livro acredito, se você procura algo somente para entretenimento vazio, com certeza esse não é o filme pra você.
Isaura R.
Isaura R.

Enviada em 09/07/15
Um bom filme, deve ser assistido sem nenhum preconceito. A técnica é interessante, deixa um pouco a desejar em se tratando das expressões faciais dos atores, o que é muito importante, mas a visão geral é inteligente tendo em vista que o filme fala sobre drogas.
Ricardo Alves E S
Ricardo Alves E S

Enviada em 22/01/15
O filme é bem interessante, muito inteligente, pouco comum. Sai do tradicional, gostei e recomendo. Mas tem que assistir sem preconceitos e sem procurar analogias com outros filmes. Bem original.
Filipe M.
Filipe M.

Enviada em 30/05/14
Muito Bom o filme, bastante fora do comun. Não é um filme para toda gente de ver pela sua complexidade. Aconselho!
Diovanne
Diovanne

Enviada em 21/03/13
Gostei muito desse filme. Tem que está concentrado para conseguir assistir ;p Nada de assistir ele no fim da noite!
Kenny Smash
Kenny Smash

Enviada em 16/08/11
Acho que o filme quis ser inovador mas é muito chato, gostei da animação que fizeram mas deu sono mesmo com diálogos chatos, mas parece que quiseram enfeitar demais e esqueceram o roteino. enfim nota 4,0 pela animação.
Alexandre Vidal
Alexandre Vidal

Enviada em 12/03/11
Filme nervoso, diferente, perturbador, com um elenco de feras, mas poderia ser muito melhor. O efeito utilizado prejudica a compreensão do filme em diversos momentos, sobretudo em relação aos cenários. Recomendo apenas para aqueles que gostam de filmes cabeça. Quem quer se divertir, esqueça.