Feliz Natal
Você assistiu Feliz Natal ?

Pedro B.
Pedro B.

4,0Muito bom
Enviada em 26/01/17

Muito legal, recomendo! O Adoro Cinema deveria divulgar mais esse filme. é legal observar o ponto de vista dos soldados envolvidos. Geralmente temos mais filmes da Segunda Guerra ai a Primeira grande guerra acaba tendo poucos registros.

Marcel Schmelzer
Marcel Schmelzer

5,0Obra-prima
Enviada em 07/01/15

Feliz Natal é um filme muito lindo apesar de ser de guerra mas é um bom filme, os atores Daniel Brühl e Diane Kruger atuarem bem . O filme alemães e franceses que ocupam as trincheiras .''Durante a noite os soldados saem de suas trincheiras e deixam seus rifles de lado, para apertar as mãos do inimigo e confraternizar o Natal. É o suficiente para mudar a vida de um padre anglicano, um tenente francês, um grande tenor alemão e sua companheira, uma soprano''. Eu recomendo este filme

Cynthia S.
Cynthia S.

4,5Ótimo
Enviada em 28/02/14

Uma escolha acertada quando aluguei, pois não curto muito filmes de guerra, mas esse é poético e quando Diane Krueger canta, é como se um anjo visitasse a Terra em período de guerra. Os comentários do diretor também são um bônus, pois ele relata as histórias reais dos personagens, inclusive sobre o gato espião...essa é muito boa. Vale a pena assistir.

Paulo C.
Paulo C.

5,0Obra-prima
Enviada em 14/02/13

Filme muito bom,retrata a paz que pode existir na guerra,um filme muito bom,baseado em historia real,podem assistir