No Rastro da Bala
    Você assistiu No Rastro da Bala ?

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    A vida de Joey (Paul Walker),estava super bem,até certo os seus vizinho não são como ele ós um verdadeiro tiroteio,o filme pega no tranco,e traz uma história mas intensa que a outra.Não dando tempo,a quem assiste sair de frente da tela.A dinâmica dos personagens são muito frequentes,dando uma tipo de emoção a mas,e ver a cada minuto,que estão em verdadeira briga entre gato e Walker,estrela um de seus melhores ndo um belo trabalho,com perfeição ao ue também para Vera Farmiga,que mesmo tendo poucas aparições,e um trabalho mediano,ela ainda assim,chama toda a atenção.
    Leandro C.
    Leandro C.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    spoiler: Filme é um clássico. Surpreendente. Recomendado com empenho, ótimas atuações, ótima história
    Hugo Fonseca
    Hugo Fonseca

Enviada em 29 de junho de 2015
    Excelente filme, história envolvente, ação do começo ao fim, recomendo, nota 10.
    alex souza
    alex souza

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    concerteza uma dos melhores do paul ..muito bem feito,e açao de primeira ..
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Na minha opinião esse é o melhor filme do Paul Walker ! Ação do começo ao fim , história muito original , recomendo 👌

Nota 10/10

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Estranho assistir Paul Walker neste filme antigo, após sua morte acidental prematura. Um ótimo ator neste filme de muita ação e suspense, envolvendo agente do FBI infiltrado, policiais corruptos e briga de gangues, onde nada é exatamente o que parece ser.
    Sidney
    Sidney

Uma coisa é certa, o ator Paul Walker está numa fase muito boa, está fazendo só filmão. Nesse Rastro da Bala, ele arrebentou com sua interpretação, sendo melhor até do que Brian na franquia Velozes e Furiosos. O filme é uma beleza, uma raridade para o cinema, consegue te prender o tempo todo. Muito suspense, ação de qualidade, e a cena da pista de gelo é ótima, muito bem feito.
    Filme obrigatório para os cinéfilos.
    Yasmin G.
    Yasmin G.

Enviada em 30 de setembro de 2014
    Filme surpreendente e muito bem produzido. A trilha sonora é envolvente e os atores Paul Walker e Vera Farmiga conseguiram obter boa sintonia entre seus personagens. Todas as minhas expectativas foram superadas, o filme prendeu minha atenção do início ao fim de forma hipnótica. Parabéns a Wayne Kramer, esse é o melhor filme da sua carreira!
    RanderM
    RanderM

Enviada em 11 de setembro de 2012
    Filmes com Paul Walker Sempre valem a pena.. spoiler:
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes
    Paulo Cabrini Oliveira Mendes

Enviada em 21 de junho de 2020
    Excelente filme bem elaborado adrenalina do início ao final com suspense revelado no final cenário inovador música de fundo bacana e grandes personagens cenários que agradam a quem claro respeitosamente percebem a criação de bastidores e pesquisa de locações para às gravações