Águia de Aço
    3,1
    Você assistiu Águia de Aço ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Filme: Águia de Aço Assistido: 11-9-23
    Elenco: @iamlouisgossettjr @realjasongedrick
    Modelo: #ação #action #guerra #war
    Duração: 1h 57m Ano: 1986
    Minha opinião: Assisti a este filme na minha juventude e lembro que me impactei. E pude ver novamente e foi um grande dejavu. Onde temos o protagonista Jason é um jovem que tem o seu capturado por inimigos e acusado de espionagem. Então Bem vê que o governo não esta dando a devida atenção para o resgate de seu pai. Então ele pede ao veterano cel. Charles. E assim com uma boa aventura. O incrível que ele foi lançado no mesmo ano que TOP GUN com Tom Cruise. O bom que foi lançado 6 meses antes. O filme tem boas cenas de combate. Foi muito bom em rever este filme. Pena que Jason foi um ator que não decolou.
    Roteiro e enredo bom.
    Vale apena assistir? Sim. Mas para as novas gerações, não imagime que seja um Top Gun Maverick.
    Nota: 7
    Joe Cortez
    Joe Cortez

Um dos melhores filme americanos da história? Que isso mano, nao se deixe levar pelo emocional. O que há no filme é uma glorificação da Fora Aérea Americana, pura promoção yankee. O vilão é apresentado de forma extremamente caricata, beira o ridículo como falou o Alex aí. A única coisa que gostei foi da trilha incidental do Poledouris e a seleção de hits "heavy metal".
    gjoarez
    gjoarez

Enviada em 2 de março de 2024
    Eu assisti em 1994 e revi agora 2024. Claro que na epoca achei o filme sensacional, porem revendo agora é possivel notar como a historia é fraca e o que era valido eram as musicas e por algumas cenas de ações com os caças. É aquele filme para ver despretensiosamente sem muito julgamento pra reviver década 80/90.