DOA - Vivo ou Morto
    3,2
    Você assistiu DOA - Vivo ou Morto ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Típico filme com aquelas cenas exageradas de lutas!
    Mas eu gostei muito, aprovado!
    Enviada em 15 de setembro de 2015
    -Talvez o fato de transformar o game em um filme foi uma boa ideia,mas só que esqueceram de contratar bons profissionais pra trabalhar em cima dessa hipótese.Muita ação,isso agente nunca pode reclamar,mas é um dos mas toscos filmes do ano,e de gênero também.
    Rafael
    Rafael

Esse filme me lembra muito Mortal Kombat, apesar de não envolver ficção. Ele, na minha opinião, arrasa com qualquer outro filme de luta que pinte por aí... Aconcelho a locar, compra (ou qualquer outro do tipo), mas assista-o, garanto q é muito bom.
    Alê **
    Alê **

Não curto muito o estilo "O Tigre e o Dragão", mas esse filme é bom.
    Mas caso você não curta cenas bem mentirosas, nem assista. Vale pelas garotas também, lindas e talentosas.
    Só não sei se é fiel ao game.
    Douglas
    Douglas

eu achei muito legal, quem disse que se precisa de uma boa história quanto se trata de diversão? relaxe e curta o filme.....
    lBioHazard1
    lBioHazard1

Enviada em 29 de setembro de 2021
    Eu Sou Obrigado a Falar Que ESSE FILME AQUI TA UMA PORRA. PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA PORRA TA UMA PORRA>ACEITA QUE TA UMA PORRA.. foi mal n tinha mais nada pra comentar e o negocio obrigo a ter mais de 100 caracteres