A Casa de Cera
    3,7
    2032 notas
    Você assistiu A Casa de Cera ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 23 de maio de 2013
    vai tomar no cu quem nao gosta da casa de cera vai tomar no cu caralho
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Um Excelente Thriller! Para aqueles que gostam de filmes cheios de suspense que chegam a tirar o fôlego... Esse é "O Filme" ... Suspense e Mortes Incríveis são garantidos com excelência! RECOMENDO a todos os públicos. Nota 9,0
    Talia V.
    Talia V.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Esse filme é um dos melhores filmes de terror! Esse filme foi muito bem elaborado, muito boa a história, ótimos atores! Adoro muito mesmo!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de março de 2020
    Esse é daqueles filmes que sabemos que é ruim e clichê, mas que gostamos de assistir, muito pela sua criativa e macabra ideia principal, tem várias facilitações de roteiro, tanto pro bem como pro mal, mas é um filme que funciona, filminho bacana.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    é um filme muito bom, e marcante na infância de muitos adolescentes de hoje em dia, é um filme que te prende na história, não é bem um filme de terror, mas sim um suspense, mas eu recomendo assistir esse filme pra quem queira passar o tempo, e também o tema desse filme o que representa é interessante, sobre esculturas de cera e etc... são coisas interessantes e que não se vê na maioria dos filmes de terror de hoje em dia.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Prepare – se para muita cera! Um suspense/nada terror. A casa de cera é um filme muito bom, o roteiro não é um dos melhores... Mas o diretor Jaume Collet-Serra, A órfã (2009) Nós compensa na trama (Que é muito boa) As melhores atuações foram de Elisha Cuthbert, Show de vizinha (2004) e Chad Michael Murray, Evocando Espíritos (2013), Mas o que me deixa chateado foi pela a escolha de Paris Hilton, universidade doo prazer (2005) Que é foi uma escolha muito ruim para o filme. Mas o filme em si e a ideia de ``Uma casa de cera´´ É muito boa e eu recomendo.
    Enviada em 25 de julho de 2014
    A Casa de Cera,é o centro onde tudo de interessante acontecerá no sabendo que não tem nenhum grande e ótimo elenco,o filme consegue interessar na arte do direção de arte belíssima,com detalhes que fazem grande diferença no ainda consegue trazer todos os clichês válidos e existentes até ,drogas,viagem e mortes...Apenas uma boa descontração pra ver uma Paris Hilton com muita dor de barriga!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Um dos meus filmes de terror preferido ! Muito bem feito , os detalhes da casa de cera então , nem se fala , incrível 👌 A única coisa que eu achei realmente desnecessária foi a Paris Hilton aparecer no filme .

Nota 10/10
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Um filme de terror, só que não. Um filme que parecia mais "fantasia" do que o próprio terror. As fracas atuações dos personagens, principalmente Paris Hilton e C.M. Murray, foram ridicularizantes diante do enredo (aplausos apenas para Elisha Cuthbert). Gostei das paisagens do filme, principalmente da casa de cera indo por abaixo. O enrendo foi algo já repititivo em muito outros filmes. Um fraco filme de terror.
    Felipe O.
    Felipe O.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Ótimo filme,o suspense te prende além de ter uma história macabra por trás de todo o cenário.
    Realmente é assustador,você ser ver num lugar vazio,quando na verdade o que resta dali é tudo doentio.
    Ótimas atuações principalmente a de Elisha Cuthbert,f spoiler: ora que quase não mostra o casal interpretado por Paris Hilton(Paige Edwards)que não teve uma participação muito importante no filme e é sempre tão sem graça nas suas atuações e,Robert Ri'chard(Blake).

E o filme tem uma ótima trilha sonora,incluindo "My Chemical Romance - Helena".