Caos
    Você assistiu Caos ?

Enviada em 14 de julho de 2014
    Caos é um bom filme policial. Tem algumas situações mal resolvidas, nas tem um final bem bolado. Ryan Phillippe surpreende.
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme!!! uma trama muito boa, um roteiro excelente. RECOMENTO A TODOS!
    Ricardo C.
    Ricardo C.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Um filme sem sombras de dúvidas, excepcional. O melhor filme de Jason Statham na minha opinião, vale apena assistir.
    leo g
    leo g

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Caos é um filme instigante, um verdadeiro quebra-cabeça com um final surpreendente.Excelente atuação de Ryan Phillippe, Jason Statham e Snipes.
    Nayer Vasconcelos
    Nayer Vasconcelos

O filme mostra o tempo todo que nem tudo é o que parece ser.o final é surpreendente e hilario
    Fabio R
    Fabio R

Enviada em 30 de março de 2019
    Alguém sabe onde encontro o Filme POR FAVOR? Já assisti a muito tempo, porém não encontro em lugar nenhum.
    Maria Terezinha S.
    Maria Terezinha S.

Enviada em 21 de março de 2013
    Prende a atenção todo tempo. Bem articulado. Enredo inteligente. Final surprendente.
    Neemias S.
    Neemias S.

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Grande filme,pelo menos grande em qualidade, realmente ele possui uma trama exelente que obriga o publico a ficar atento, classifico ele como um dos melhores filmes inteligentes(filmes que exigem um pouco a mais do cerebro, estilo plano perfeito.Algo que chama muito atenção é o desenrolar da história que surpreende a todos, enfim.Um grande filme policial com direito a tudo(perseguição, estrategia policial, investigações), a e não vamos nos esquecer que este filme abandona muito dos clichês que vem despencando nos filmes de hollywood, um final realmente surpreendente,otimo elenco atuaçoes acima da média de grandes atores como Jason Statham,Wesley Snipes e uma revelação entre eles o ator Ryan Phillippe. Para aqueles que nunca assistiram o filme recomendo que prestem muita atenção no começo( Na ponte da rua Peul).