Caos
Você assistiu Caos ?

leo g
leo g

Enviada em 12/10/15
Caos é um filme instigante, um verdadeiro quebra-cabeça com um final surpreendente.Excelente atuação de Ryan Phillippe, Jason Statham e Snipes.

Enviada em 14/07/14
Caos é um bom filme policial. Tem algumas situações mal resolvidas, nas tem um final bem bolado. Ryan Phillippe surpreende.
Maria Terezinha S.
Maria Terezinha S.

Enviada em 21/03/13
Prende a atenção todo tempo. Bem articulado. Enredo inteligente. Final surprendente.
Neemias S.
Neemias S.

Enviada em 31/01/13
Grande filme,pelo menos grande em qualidade, realmente ele possui uma trama exelente que obriga o publico a ficar atento, classifico ele como um dos melhores filmes inteligentes(filmes que exigem um pouco a mais do cerebro, estilo plano perfeito.Algo que chama muito atenção é o desenrolar da história que surpreende a todos, enfim.Um grande filme policial com direito a tudo(perseguição, estrategia policial, investigações), a e não vamos nos esquecer que este filme abandona muito dos clichês que vem despencando nos filmes de hollywood, um final realmente surpreendente,otimo elenco atuaçoes acima da média de grandes atores como Jason Statham,Wesley Snipes e uma revelação entre eles o ator Ryan Phillippe. Para aqueles que nunca assistiram o filme recomendo que prestem muita atenção no começo( Na ponte da rua Peul).
Ricardo C.
Ricardo C.

Enviada em 08/01/13
Um filme sem sombras de dúvidas, excepcional. O melhor filme de Jason Statham na minha opinião, vale apena assistir.
Nayer Vasconcelos
Nayer Vasconcelos

Enviada em 13/11/10

O filme mostra o tempo todo que nem tudo é o que parece ser.o final é surpreendente e hilario

Sidney
Sidney

Enviada em 11/08/10

Òtimo filme!!! uma trama muito boa, um roteiro excelente. RECOMENTO A TODOS!