Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
Você assistiu Westworld - Onde Ninguém Tem Alma ?

Marcelo E.
Marcelo E.

Enviada em 18/12/16
Assista pois é incrivel mente bom e acho que apenas falar assista ja deveria ser suficiente mas tenho q satisfazer os 100 caracteres infelizmente
Roger I.
Roger I.

Enviada em 29/08/16
Clássico dos anos 70. Comprem o blu ray ou dvd. Entendão porque os filmes antigos são insuperáveis. não entendo porque não passa nos canais telecine cult.
Josmar D.
Josmar D.

Enviada em 27/01/14
YUR BRINNER é referencia de filme bom ,se eu estiver em uma loja de dvds sou capas de comprar qualquer filme que tenha esse cara sem ao menos ler a capa , tenho vários filmes dele e WESTWOLRD comprei semana passada e o assisti ontem pela segunda vez ; a primeira foi a mais de 30 anos na rede globo . o filme é muito legal , quem ainda não assistiu assista e não se arrependera . se não o encontrar na sua cidade faça como eu ; compre no mercado livre pela net.
Carlos J.
Carlos J.

Enviada em 29/12/12
Assisti esse filme em uma madrugada na Globo. Era bem pequeno. Gostaria de vê-lo novamente. Um filme que falava em robôs, computadores, etc, no início da década de 70. Vanguarda de primeira. O melhor: Yul Brynner no papel principal representando um desses robôs. Assista. Muito bom