Westworld - Onde Ninguém Tem Alma
    Você assistiu Westworld - Onde Ninguém Tem Alma ?

Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    YUR BRINNER é referencia de filme bom ,se eu estiver em uma loja de dvds sou capas de comprar qualquer filme que tenha esse cara sem ao menos ler a capa , tenho vários filmes dele e WESTWOLRD comprei semana passada e o assisti ontem pela segunda vez ; a primeira foi a mais de 30 anos na rede globo . o filme é muito legal , quem ainda não assistiu assista e não se arrependera . se não o encontrar na sua cidade faça como eu ; compre no mercado livre pela net.
    Carlos J.
    Carlos J.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Assisti esse filme em uma madrugada na Globo. Era bem pequeno. Gostaria de vê-lo novamente. Um filme que falava em robôs, computadores, etc, no início da década de 70. Vanguarda de primeira. O melhor: Yul Brynner no papel principal representando um desses robôs. Assista. Muito bom
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Clássico dos anos 70. Comprem o blu ray ou dvd. Entendão porque os filmes antigos são insuperáveis. não entendo porque não passa nos canais telecine cult.
    Marcelo E.
    Marcelo E.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Assista pois é incrivel mente bom e acho que apenas falar assista ja deveria ser suficiente mas tenho q satisfazer os 100 caracteres infelizmente