Sin City - A Cidade do Pecado
    Você assistiu Sin City - A Cidade do Pecado ?

Enviada em 8 de agosto de 2014
    Cidade do Pecado,onde o próprio é um dos assuntos que mas chama atençã City,traz uma direção de verdadeiros amantes do imprová Rodriguez,Frank Miller e Quentin Tarantino,envolvidos em uma história linda,apesar de ser em preto e momentos único que o filme traz,é um dos pontos mas admiráveis por conta da direção,sabendo valorizar cada personagem no seu exato elenco repleto de gente boa,e que talvez nunca se pensasse em está na pele de cada um Rourke,Bruce Willis,Clive Owen,Elijah Wood,Del Toro,Rutger Hauer,e as lindas Jessica Alba,Carla Gugino Rosario Dawson,e completando,os saudosos Michael Clarke Duncan e Brittany Murphy,um ótimo elenco,pra um ótimo filme.
    jhonyborba
    jhonyborba

o estilo do filme é muito legal, tipo quadrinhos, mas a história é um porcaria.
    Laerte Brenha
    Laerte Brenha

Tarantino é o rei do HQ no cinema. Gostei. 8.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Muito bom! Elenco de primeira! Adoro filmes narrados e em preto e branco. Tudo na medida certa. Só queria que a participação de Del Toro fosse à altura. Acho uma falta de respeito dá uma pontinha p' atores como ele. Um ator competente e magnífico como ele. Fora isso, nota 10
    luhl10
    luhl10

Muitoo bom esse filmee! Todo preto e branco, com narração, muito massa mesmoo! diferentee!
    Cristianasls
    Cristianasls

...Muito interessante esse filme ele e em preto e branco e quase tudo e narrativa mas as histórias são facinantes e diferentes. sin city e um bom filme vejam pois eu recomendo.
    fromback
    fromback

Adaptação de quadrinhos muito bem desenvolvida, com elenco primoroso e toque de Tarantino, só quem não está acostumado ao seu estilo e este gênero de quadrinhos é capaz de não gostar.
    uilliamhugo
    uilliamhugo

Muito bom! Recomendo! Bons diretores e bons atores, só poderia sair um bom filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Compensa assistir a esse filme, Tarantino como sempre irreverente na direção e pra quem curte seu trabalho não pode perder esse sem falar nas ótimas atuações!
    Pamela
    Pamela