Sin City - A Cidade do Pecado
    Você assistiu Sin City - A Cidade do Pecado ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de agosto de 2017
    Se você é daqueles que aguenta extrema violência – ainda que estilizada – Sin City é uma excelente experiência. É um dos poucos filmes baseados em quadrinhos que pode dizer, sem hesitar, que o trabalho originário não só foi respeitado, como idolatrado e transposto literalmente para as telonas.

Robert Rodriguez, juntamente com Frank Miller, autor das histórias e co-diretor (pelo menos no papel) e Quentin Tarantino, como diretor convidado, fizeram o que pode ser chamado de verdadeiro triunfo da forma sobre a substância.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Muitos não gostaram do resultado final em Sin City, um longa que emula com perfeição o visual de uma graphic novel. Isso, de certa forma, explica o marasmo do Cinema comercial, onde a mesmice é condecorada, e as criações originais, boas ou ruins, são vistas simplesmente como boring. Não se engane: quando alguém diz que não gostou de algo diferente, na esmagadora maioria dos casos não é porque ela possui uma visão crítica com argumentos de por que aquilo, em sua visão, é ruim. É simplesmente porque, sabe como é, “eu só queria me divertir um pouco e deixar o cérebro em casa. E agora vocês querem que eu pense?”
    Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 23 de julho de 2016
    Com Quentin Tarantino no roteiro não tinha como ter putro resultado ,trilha sonora excelente ,ótima fotografia ,achei genial essa pegada quadrinhesca ,queria ver mais filmes assim

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Filme revolucionário, de visão diferenciada, roteiro louco e sem excrupulos, estilo Robert Rodrigues e um pouco de Quentin Tarantino, mortes loucas ou não... parecendo com duro de matar quando Bruce Willis é quase invencível, mas não é isso esse filme é baseado em uma animação, por isso alguns exageros, mas claro que houve um pouco mais que a animação, tirando alguns erros, é u filme de extrema qualidade!!!!
    Nunes N.
    Nunes N.

Enviada em 4 de abril de 2016
    trama envolvente, cheia de ação, sentimento e significado. uma excelente critica à política e ao egoísmo humano!! muito bom!!
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Mesmo esse filme sendo de 2005, ainda hoje ele consegue ser inovador comparando com outros filmes de mesmo gênero, esta inovação se dá graças ao trabalho dedicado do diretor Robert Rodriguez, que lutou muito com os estúdios para que foce feita esta adaptação, das HQ's de Frank Miller, que também faz parte da direção do filme. Sin City não poderia ser feito de outra forma, com um formato bem fiel aos quadrinhos encanta bastante no seu visual em preto e branco, com algumas colocações de cores para dar destaque durante as narrações dos personagens principais, oque de um certo modo prende mais ainda o espectador no decorrer da história.
    Lembrando que este foi um dos primeiros filmes filmado completamente digital, onde tem-se um bom uso do CGI (famoso fundo verde), que permitiu uma fidelidade maior ainda com o quadrinho, sendo possível dar um tom mais caricato ao filme,que além do visual nos transmitir essa sensação a forma como é montado, composto por três contos famosos da HQ, onde podemos perceber que existe uma conexão entre todos os personagens desta cidade do pecado.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Sensual,cruel e engraçado!!!!O filme é fiel a HQ,as imagens se tornam uma galeria de arte,ainda traz um verdadeiro desfile de personagens únicos e bem definidos,a violência em excesso e a narrativa do filme são conduzidas de maneira sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Mesmo para quem não seja um conhecedor das histórias de Frank Muller, as pessoas ficam extasiadas ao assistirem este filme.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    O Filme é igual aos quadrinhos,Tem varias historias,Algumas são muito curtas,Mas algumas são muito longas,Tem historias que você vai gostar mas tem historias que você vai odiar isto é certo,Mais a trilha sonora não deixa de ser expetacular,A força dos personagens deixa o filme um pouco irreal,Não só força como habilidades e durabilidade.
    zúüù O.
    zúüù O.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Filme perfeito, super elenco, super roteiro, jeito quase única como hq msm perfeito até hj me pego vendo este filme! o fato de ser preto e branco com detalhes em cor, as histórias contadas de forma independentes mas de certa forma ligadas, não necessariamente na ordem cronológica; a violência! ñ deixou a desejar, nenhum personagem desde o cara com super estilo sedutor e frio no apartamento seguido de Bruce Willis com sua histrória depois Mickey Rourke com sua brutalidade e Clive Owen com sua personalidade depois Bruce Willis e Josh Hartnett de novo finalizando com chave de ouro ha ha!
    "Um velho morre a garotinha vive uma troca justa" "Goldie ela diz que se chama Goldie" "Você sempre será minha, sempre e nunca" "Aceita um cigarro?"