Antes do Pôr-do-Sol
    Você assistiu Antes do Pôr-do-Sol ?

Larissa Schmidt Mizoguchi
    Larissa Schmidt Mizoguchi

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Sem palavras pra descrever a agonizante DR acelerada. Irritante. Péssimo. Filme que eu assisti e sai péssima. Cansativo.
    josé oscar azevedo lopes
    josé oscar azevedo lopes

Enviada em 6 de abril de 2023
    Filme com um bom diálogo, com boas atuações, mas que não chega a lugar algum. Prefiro Filmes que tenham um final.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 18 de agosto de 2021
    Continuação do filme Antes do Amanhecer, de 1995 , - assim como o anterior , um filme com excelentes diálogos , por ter apenas 1:20 , ficou menos cansativo., mais leve .., muito boa trilha sonora, que  é melhor que a do primeiro! os dois protagonistas estão muito bem, e o roteiro é maravilhoso! , a quimica entre eles.. um romance maduro, gostoso, alegre.., quem não sonha em viver um amor assim! .. o filme termina de forma bela, marcante.., já preparado para o 3º filme. Não tem como , essa trilogia é uma das melhores obras de romance que já vi!.
    roberta
    roberta

Enviada em 15 de agosto de 2021
    o filme (((inteiro))) só mostra eles conversando, apenas isso kkkkk gostei mais do primeiro, mas este tbm é legal
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 7 de março de 2021
    Se no primeiro filme vimos eles se conhecerem e viverem momentos incríveis, é só nesse filme que deixa claro o que aquela noite significou para eles. Se o significado estava em aberto, se não sabíamos se teriam se encontrado novamente ou se aquela seria apenas uma noite a ser lembrada, esse filme mostra que aquela noite não só está viva na memória dos personagens, como moldou a personalidade deles até o momento.
    Ambos estão mais maduros e com isso conseguimos ver um romance mais real, mais prático, mas sem deixar o romantismo de lado.
    Na minha opinião o melhor filme da trilogia.
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima.
    Maxwella O
    Maxwella O

Enviada em 17 de junho de 2020
    O filme antes do amanhecer não saia da minha cabeça quando assistir. Queria muito ver uma continuação (e não gosto de continuações) mas abri uma exceção para esse filme. Como é gostoso de vê los juntos, a química, os olhares e os infinitos diálogos tornam esse filme delicioso, leve, real... Nesse filme é gratificante ver que a atração ainda existe, mesmo depois de nove anos, os olhares, a vontade de um tocar o outro, estão presentes e torna esse filme essencial, magnífico, com gostinho de quero mais, simplesmente maravilhoso.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 13 de abril de 2020
    Precisa de maturidade cinematográfica pra entender tal obra prima.

Não há, retratado como este filme, outro que se entrega tanto pra uma história de amor realista.
    Os atores vivem os persongens com uma naturalidade dificilmente vista.

Fluidez fruto de uma edição fantástica, os diálogos fascinam e prendem o espectador (considerando que sem o primeiro filme, Antes do Amanhecer, nenhum, neste, será coeso ou terá o devido
    Impacto).

A história emociona pela verossimilhança e plausividade. Não há magia, não há doença, não há mortes e muito menos ninguém chorando desesperadamente. É quase como se pudéssemos olhar pros personagens e sentimos como o amor surge e impactam as pessoas na vida real.

Prova também, que nem sempre um bom filme precisa de tanto tempo de tela. E que a construção de uma boa história está intrínseca nos personagens, como eles fluem ao longo do filme e como um roteiro de bons diálogos faz toda a diferença.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    A continuação do terno romance de um dia entre Jesse e Celine é assinada não apenas pelo diretor Richard Linklater, mas também pelos próprios atores Ethan Hawke e Julie Delpy, o que dá o tom de filme casual que tenta fechar um arco iniciado nove anos atrás, usando o mesmo espaço de tempo entre os lançamentos dos filmes.
    Flavio Soares D.
    Flavio Soares D.

Enviada em 23 de maio de 2015
    razoável, o filme eh bastante confuso e com um péssimo roteiro o filme fica na mesma do início ao fim