Voltar a Morrer
    3,7
    Você assistiu Voltar a Morrer ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Adorei filme inteligente com uma trama boa,atuações incríveis e que te deixa nervosa do começo ao fim rodeada de muito mistério,final surpreendente.
    Marcio
    Marcio

Apesar de não ser um filme de excelentíssima qualidade, tem história envolvente e bem estruturada. Pra quem não souber, este filme influenciou a criação da história do álbum "Scenes From A Memory" da Dream Theater, álbum este, uma ópera-rock baseada neste filme.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    O presente filme, Voltar a Morrer, tem um enredo brilhante, bem estruturado e com reviravoltas, vai muito além dos clichês que temos visto em muitos filmes da atualidade. Como uma trama envolvente e baseada na teoria reencarnacionista, conta com belíssimas atuações com gigantes do cinema mundial, Emma Thompson (Grace/Margaret Strauss), Kenneth Branagh (Romam Strauss/Mike Church e também diretor do longa) e Andy Garcia (Gray Baker), representa um filme que não pode deixar de ser visto por todos aqueles que são apaixonados por cinema, um filme de suspense, envolvente e que coloca a inteligência humana para funcionar ao longo dos seus 107 minutos.

Com um figurino simples para os atores e atrizes, lembrando que a história não exige nada muito estrondoso, o filme também prende a atenção pelas peças de antiguidade que aparecem ao longo das cenas, do passado de Margaret e Romam Strauss, bem como na casa de antiguidade, onde as sessões de hipnose são realizadas.

Mike Church é um detetive na cidade de Los Angeles, especialista em encontrar pessoas desaparecidas e se depara com Grace, que tem tido estranhos pesadelos que a apavoram e a deixaram sem memória e sem voz. Recorrendo a sessões de hipnose, descobrem se tratar de uma trama que acontecera em 1948, com o assassinato de Margaret Strauss (Reencarnado como Mike Church) supostamente morta pelo marido a tesouradas (Romam Strauss reencarnado como Grace).

O longa desenvolve-se a partir desses acontecimentos, em um misto de suspense, romance, e esplendidas reviravoltas em um fantástico roteiro escrito por Scott Frank. Não há clichês, nem falhas de continuidade, os diálogos são inovadores e levam ao espectador a uma reflexão sobre a própria vida e parar para pensar, será que a vida termina com a morte?
    Cláudio Brayner da Silva
    Cláudio Brayner da Silva

Enviada em 5 de dezembro de 2021
    Zzzzzzzzzzz.o filme é cansativo, como outros de Branagh. Dormi...quando acordei tinha terminado.vale pela presença de Andy Garcia? Um dr meus atores preferifos
    Anahi Lima
    Anahi Lima

Seguir usuário

Enviada em 1 de junho de 2021
    Filme maravilhoso, um suspense que te prende, e o filme fica melhor ainda com a excelente Emma Thompson (Grace) Recomendo!