Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

Pamela
Pamela

Enviada em 30/09/10
Excelente! Muito bem feito. Elenco e direção estão de parabéns.Filmaço! Nota 10
Debora Christie
Debora Christie

Enviada em 27/09/10
Nossa como demorei para assistir esse filme. Muito bom, atuações excelentes e o final que não se espera. Indico. E verei de novo.
Julinho  Scorsese
Julinho Scorsese

Enviada em 18/09/10
Eu já vi e revi esse filme maravilhoso de Martin Scorsese,muito bem construido,bem escrito,bem dirigido e Jack Nicholson devia pelo menos receber uma indicação ao Oscar por seu carisma.Um filme explêndido.
fj_prado
fj_prado

Enviada em 31/07/10
Aos que não virão, não percam seu tempo. Mesmo sendo um filme lançado faz 4 anos não posso deixar de dar a dica para que procurem (mas nem sempre é fácil encontrar) o Original "Conflitos Interno", Hong Kong (2002), direção Wai Keung Lau e Alan Mak. Alguns com certeza notarão que não basta ter um elenco galáctico para ao final termos um bom filme. As partes que se salvam da versão de Scorsese são as que foram reproduzidas de forma identica ao original, pois na tentiva de dar um toque pessoal, o diretor desta versão fugiu completamente a proposta original incluindo personagens inexistentes em uma tentativa de dar uma "liga" ao que ficou irremediavelmente perdido em termos de enredo e ritmo. Fico surpreso por certos "experts" da área que colocam a nova versão como superior.
Sidney
Sidney

Enviada em 21/07/10
Fraco coisa nenhuma, ótimo filme uma boa trama, uma história tensa no qual vc fica ligadão. Os primeiros 30min. de filme deu vontade de desistir de assistir, dos 30min. em diante foi simplesmente um espetáculo. Ótimas atuações de Leornado DiCaprio, Matt Damon, mas quem roubou a cena foi Jack Nicholson maravilhosa interpretação. O único ponto negativo de os Infiltrados foi o péssimo final,muito mal elaborado.RECOMENDO.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 04/07/10
Somente o gênio,Martin Scorsese,pra trazer um elenco desses,em um filme desses.Ótima direção,sobre uma das histórias mas intrigantes já realizadas.Onde cada um no elenco trouxe de forma verdadeira e única com atuações com direito a Oscar.Mark Walhberg,Matt Damon,Leonardo DiCaprio, e o saudoso Jack Nicholson,souberam entrar em uma bela dinâmica.
Marcos Fontes
Marcos Fontes

Enviada em 30/06/10
Grande filme, prende o espectador até o fim, só acho que poderia elaborar um final melhor, e era possível.
felipe
felipe

Enviada em 14/02/10
obra-prima maxima da decada. Scorsese é genio demais.
Kênia Karla
Kênia Karla

Enviada em 24/01/10
Dois jovens com objetivos de vida completamente diferentes acabam cruzando o mesmo caminho e caindo no mundo do crime. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio) almejava a carreira policial, mas depois de anos de estudo descobriu que suas metas nunca seriam alcançadas por causa dos antecedentes criminais de sua família. Enquanto isso, Colin Sullivan (Matt Damon) sempre pertenceu ao mundo do crime, mas é um policial respeitado e passa longe de qualquer suspeita. O final é surpreendente e o conflito entre estes dois opostos torna o filme bastante interessante.
Rooney
Rooney

Enviada em 02/01/10
Inteligente, dramatico e surpreendente, você pensa que acontecera o obvio e BAM, algum personagem principal morre. Não da pra cantar a próxima jogada e isso torna o filme extremamente atrativo.