Os Infiltrados
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Impressionante como Scorsese não se cansa de fazer grandes filmes! E ainda mais com um grande elenco como este longa tem, as coisas ficam ainda mais fáceis. A história de Billy Costigan, um policial que se infiltra no cartel do traficante Frank Costello, e de Collin Sulivan, que é como se fosse um afilhado de Costello, que se infiltra na polícia de Boston, passando informações a Costello e também sobre o infiltrado em seu cartel. Uma trama que envolve um tremendo suspense, assassinatos e a busca que tanto Costello quanto a polícia fazem para descobrir quem são os infiltrados nas respectivas organizações, sem contar o final totalmente fora do clichê de o herói se dar bem (fato que fez muitas pessoas não gostarem do filme apenas pelo final).
    Oscar de melhor diretor merecido para Scorsese, além da obvia mea culpa que a Academia fez por não ter dado esse oscar para ele em outros longas antes. Excelente atuação de DiCaprio, o que mostra que a cada filme feito ele sempre evolui, o mesmo para Matt Damon e claro, uma atuação monstruosa de Jack Nicholson (como sempre) na pele do chefão do crime organizado. Ótimo filme!
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 22 de abril de 2015
    Scorsese novamente explora seus temas prediletos para, por meio de uma narrativa segura e brilhante, mostrar uma América beligerante ("Todo mundo se odeia neste país?"), sangrenta, sarcástica, católica e com conflitos morais (saliente-se o jogo de luz e sombras usado no encontro de Nicholson e Dammon criança, enfatizando a maldade de um e a ingenuidade do outro). O bandido que se passa por detetive e o policial que se passa por gangster, ambos envolvidos com a mesma psicanalista (única personagem feminina importante, que se sobressai na América masculina), são a representação existencialista num thriller inteligente e intrigante, que desnuda a constante luta entre o homem e o seu meio.
    Willian Reichert L.
    Willian Reichert L.

Enviada em 21 de março de 2015
    Filme espetacular,com um elenco sensacional e um dos melhores diretores da história do cinema,não tinha como sair um filme ruim.E o final do filme é um dos mais inesperados e sensacionais de todos.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Um baita elenco e um suspense policial muito bem dirigido. Os Infiltrados é um ótimo filme, possui muitos pontos positivos, como as atuações de todos os atores, seu roteiro, sua edição além de ser um filme longo e mesmo assim não ser nem um pouco cansativo, diferente de muitos outros suspenses. A história é bacana, foi bem escrita mas não é nada sensacional. Em minha opinião seu final foi muito exagerado e sem necessidade, um desfecho que não me comoveu nem um pouco, fora isso o longa não peca em nenhum outro aspecto, um filme que vale a pena ver.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Forte e intenso, mereceu o Oscar de 2007, grandes atores e grandes atuações.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 19 de dezembro de 2014
    Grande filme! grande obra do diretor Martin Scorcese, um thriller tenso do início ao fim, ótima história, e grandes atuações de um grande elenco com Leonardo DiCaprio, Jack Nicholson, Matt Damon, Mark Whalberg, Martin Sheen e Alec Baldwin, ótimas cenas de ação. Imperdível
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    A tensão é algo que em todas as cenas do filme está presente. Tudo no longa está maravilhoso.
    Paulo Vitor B.
    Paulo Vitor B.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    otimo filme mais uma vez dicaprio dando um show w merecendo ganhar o bendito oscar q lhe falta
    mais o final acabou com o filme depois de td q passa e morrer no final
    Verônica Maria
    Verônica Maria

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Tinha tudo para ser um filme sensacional, que realmente me fez ficar tensa com cada avanço de cena, mas o final realmente estragou tudo...