Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

miquinzera
miquinzera

Enviada em 01/05/13
òtimo elenco, ótimo roteiro... e como resultado um filme bem produzido! filmão
Josimar M.
Josimar M.

Enviada em 22/04/13
Sensacional ! Martin Scorsese é um do diretores que eu mais gosto, sempre surpreendendo Elenco de primeira, ótima trama é um final incrível.
Pedro Legal
Pedro Legal

Enviada em 17/02/13
Um ótimo filme, com grande elenco e boa direção de scorsese. Final surpreendente mas não era de se esperar menos de uma equipe dessa haha
Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 13/02/13
Eu esperava mais desse filme, como é uma estória da máfia contra a polícia achei que haveria mais ação, mas são poucas as cenas desse tipo e as que acontecem não empolgam e na minha visão foram mal feitas. Diferente de muitos filmes do gênero que nos primeiros 20 minutos vc sabe que vai ser enrolado e a partir dali o filme vai começar a ficar melhor, isso não acontece em Os Infiltrados, em certos momentos vc tem a sensação que a trama não anda e o crescimento da mesma no filme todo é muito devagar. As atuações dos infiltrados não é ruim, o Leonardo DiCaprio fez um trabalho bem convincente, o Matt Damon nem tanto. Quem roubou a cena foi o Jack Nicholson, ele foi fantástico, a atuação dele valeria a nota máxima do filme, mas a sua extrema competência não fez o filme melhor. Com certeza valia pelo menos uma indicação dele ao oscar, sua atuação foi incrível msm. Esse filme ganhou o oscar de melhor filme, ele não é ruim, mas tbm não é isso tudo a ponto de ganhar o Oscar de melhor filme e o Oscar de melhor diretor para Scorsese.
Rafael K.
Rafael K.

Enviada em 22/01/13
é um filme simplesmente impressionante que tem uma grande trama , que vai se desenrolando com grandes surpresas , que mudam cada vez mais o rumo da história, ela é ótima exatamente por isso e por ser tao envolvente , os personagens te prendem de mais e ai também esta o problema o diretor tornou- os personagens fantasticos , mas até o filnal do filme ele os disperdiça em um só quadro todos os personagens principais e isso pode ser meio estressante ja uqe voce começa a torçer pelo personagem carismaticos morrem spoiler: , isso acontesse quando o personagem faz voce entender o lado dele , ai ele virra um personagem carismatico e isso aconteçe mas pareçe que o diretor nao os deu entao o seus devidos valores em matalos do nada todos segidamente sem nenuma pena , te deixando aflito ,esse é o unico defeito na minha opiniao desse filme espetacular.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 20/01/13
PUTZ, vc não pode morrer antes de assistir a essa obra de arte!!! Um trio de atores espetaculares, e muita emoção e adrenalina neste filme ótimo de um ótimo diretor, Martin Scorsese!!!
Milton F.
Milton F.

Enviada em 02/01/13
Um ótimo filme, que envolve ótimos atores, como Leonardo DiCaprio,Matt Damon, Jack Nicholson, Mark Walhberg, e como diretor o brilhante Martin Scorsese. Merecedor dos prêmios que ganhou.
Júnior S.
Júnior S.

Enviada em 28/12/12
Adoro os filmes de Martin Scorsese! um monte de gente fica dizendo que esse filme deu o Óscar de consolo pro Martin, mais eu discordo! Os Infiltrados tem méritos próprios.
Cleber R.
Cleber R.

Enviada em 19/12/12
Grande filme do grande diretor Martin Scorsese, um suspense com roteiro surpreendente e um grande elenco Dicaprio, Damon, Nicholson, Walberg e Sheen todos ótimos em seus papéis. A premissa da história foi muito bem sacada e Scorsese realizou mais um grande filme.
Hermes Florencio
Hermes Florencio

Enviada em 20/11/12
O filme é muito bom, é um ótimo filme policial, e te deixa envolvido até o final. Os dois protagonistas Matt Damon e Leonardo DiCaprio estão de parabéns pelas atuações, mas é aquele famoso filme que te deixa torcendo por um ótimo final, e quando ele chega, você fica insatisfeito. Mas o final medonho escrito por Scorsese não tira o brilho do filme inteiro. spoiler: Claro que o premio dado pela academia de cinema foi justo, e disso ninguém tem duvida, porque um filme incrivel com um final mais ou menos não conseguiu tirar o brilho dos olhos daqueles que julgaram. Leonardo DiCaprio brilhou em sua atuação, assim como Matt Damon, mas o grande ator desse filme não passou de ninguém a não ser o curinga de Tim Burtom: Jack Nicholson. Ele simplesmente faz o maior papel de um mafioso já criado. Nem o poderoso e mal feito Gangster Denzel Washington de Ridley Scott, alcança sua performance.