Os Infiltrados
Você assistiu Os Infiltrados ?

Alan David
Alan David

Enviada em 21/12/14
Forte e intenso, mereceu o Oscar de 2007, grandes atores e grandes atuações.
Eduardo F.
Eduardo F.

Enviada em 19/12/14
Grande filme! grande obra do diretor Martin Scorcese, um thriller tenso do início ao fim, ótima história, e grandes atuações de um grande elenco com Leonardo DiCaprio, Jack Nicholson, Matt Damon, Mark Whalberg, Martin Sheen e Alec Baldwin, ótimas cenas de ação. Imperdível
Camilla M.
Camilla M.

Enviada em 04/11/14
A tensão é algo que em todas as cenas do filme está presente. Tudo no longa está maravilhoso.
Paulo Vitor B.
Paulo Vitor B.

Enviada em 14/09/14
otimo filme mais uma vez dicaprio dando um show w merecendo ganhar o bendito oscar q lhe falta mais o final acabou com o filme depois de td q passa e morrer no final
Verônica Maria
Verônica Maria

Enviada em 30/08/14
Tinha tudo para ser um filme sensacional, que realmente me fez ficar tensa com cada avanço de cena, mas o final realmente estragou tudo...
Juliano A.
Juliano A.

Enviada em 02/08/14
Melhor filme policial que eu já assisti. Durante todo o tempo eu fiquei imaginando varias coisas que poderiam acontecer com os dois personagens, e mesmo assim fui surpreendido no final.
May Loren
May Loren

Enviada em 30/07/14
Ótimo filme, com ótimo elenco e enredo, mas péssimo final =/
Gabriel M.
Gabriel M.

Enviada em 01/06/14
Filme Expetacular! Um enredo íncrivel, com ação e drama. Ganhou o oscar de melhor filme, e merecidissimo. O personagem de Leonardo DiCaprio é um policial recem formado e tem uma tarefa a fazer e a personagem de Matt Damon é um otimo policial e consegue subir de cargo com facilidade e tem a confiança de todos e tambem tem uma tarefa praticamente igual, investigar a policia e um outro grupo de bandidos. Vale muito a pena assistir!
Sam Jackson
Sam Jackson

Enviada em 06/01/14
A genialidade de Scorsese ficou mais que clara nesse filme,que fica claro porque ele é um dos melhores,uma das melhores histórias do gênero. Leonardo DiCaprio confirma mais uma vez seu talento, Matt Damon,Mark Whalberg,Martin Sheen,Alec Baldwin e Vera Farmiga completam com maestria o elenco.E claro a lenda Jack Nicholson em uma atuação memorável,incrivel! Um filme pra ficar na história!

Enviada em 01/01/14
Um filme policial de encher os olhos de lágrima. Muito bem dirigido por Martin Scorsese, produzido e interpretado(grande fator para essa obra prima). São mais de duas horas de muita tenção e sequencias de tirar o fôlego. Belíssimo final!!! Excelente.