Os Infiltrados
    2053 notas e 109 críticas
    Você assistiu Os Infiltrados ?

Julinho  Scorsese
    Julinho Scorsese

Enviada em 3 de março de 2012
    Eu já vi e revi esse filme maravilhoso de Martin Scorsese,muito bem construido,bem escrito,bem dirigido e Jack Nicholson devia pelo menos receber uma indicação ao Oscar por seu carisma.Um filme explêndido.
    fj_prado
    fj_prado

Aos que não virão, não percam seu tempo. Mesmo sendo um filme lançado faz 4 anos não posso deixar de dar a dica para que procurem (mas nem sempre é fácil encontrar) o Original "Conflitos Interno", Hong Kong (2002), direção Wai Keung Lau e Alan Mak. Alguns com certeza notarão que não basta ter um elenco galáctico para ao final termos um bom filme. As partes que se salvam da versão de Scorsese são as que foram reproduzidas de forma identica ao original, pois na tentiva de dar um toque pessoal, o diretor desta versão fugiu completamente a proposta original incluindo personagens inexistentes em uma tentativa de dar uma "liga" ao que ficou irremediavelmente perdido em termos de enredo e ritmo. Fico surpreso por certos "experts" da área que colocam a nova versão como superior.
    Sidney
    Sidney

Fraco coisa nenhuma, ótimo filme uma boa trama, uma história tensa no qual vc fica ligadão. Os primeiros 30min. de filme deu vontade de desistir de assistir, dos 30min. em diante foi simplesmente um espetáculo. Ótimas atuações de Leornado DiCaprio, Matt Damon, mas quem roubou a cena foi Jack Nicholson maravilhosa interpretação. O único ponto negativo de os Infiltrados foi o péssimo final,muito mal elaborado.RECOMENDO.
    Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Somente o gênio,Martin Scorsese,pra trazer um elenco desses,em um filme desses.Ótima direção,sobre uma das histórias mas intrigantes já realizadas.Onde cada um no elenco trouxe de forma verdadeira e única com atuações com direito a Oscar.Mark Walhberg,Matt Damon,Leonardo DiCaprio, e o saudoso Jack Nicholson,souberam entrar em uma bela dinâmica.
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

Grande filme, prende o espectador até o fim, só acho que poderia elaborar um final melhor, e era possível.
    felipe
    felipe

obra-prima maxima da decada. Scorsese é genio demais.
    Kênia Karla
    Kênia Karla

Dois jovens com objetivos de vida completamente diferentes acabam cruzando o mesmo caminho e caindo no mundo do crime. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio) almejava a carreira policial, mas depois de anos de estudo descobriu que suas metas nunca seriam alcançadas por causa dos antecedentes criminais de sua família. Enquanto isso, Colin Sullivan (Matt Damon) sempre pertenceu ao mundo do crime, mas é um policial respeitado e passa longe de qualquer suspeita. O final é surpreendente e o conflito entre estes dois opostos torna o filme bastante interessante.
    Rooney
    Rooney

Inteligente, dramatico e surpreendente, você pensa que acontecera o obvio e BAM, algum personagem principal morre. Não da pra cantar a próxima jogada e isso torna o filme extremamente atrativo.
    Felipe
    Felipe

Excelente, um dos melhores filmes policiais já feitos! A primeira característica que chama a atenção na obra é a inteligência. Scorsese é um cineasta talentoso demais para colocar os tiros e explosões como destaque de seu filme, optando por virar seu foco para o desenvolvimento da história e dos personagens. Como conseqüência, O filme apresenta uma trama elaborada com cuidado e precisão cirúrgica, um emaranhado de mentiras, traições e violência que sufoca os personagens. O espetáculo de tensão concebido por Scorsese e Monahan mantém-se sempre no limite, dando a impressão de que algo pode acontecer a qualquer momento. A tensão proveniente desta abordagem é reforçada quando se percebe a naturalidade com que aquelas pessoas encaram a violência. Assim, os perigos pelos quais passam os personagens de Sullivan e Costigan parece realmente palpável, mantendo a tensão à flor da pele. Além disso, todas as reviravoltas são orgânicas à trama, surpreendendo, mas sempre soando possíveis.
    Fernando
    Fernando

Adorei o filme. Um filme que é ao mesmo tempo inteligente e comercial. Leonardo diCaprio está dando um Show, com um interpretação muito convincente. Matt Damon não fica muito atrás. Jack Nicholson rouba a cena. Seu Frank Costello não deve nada ao personagem de Robert de Niro em "os Bons Companheiros". Até Mark Whalberg está bem. A câmera de Scorcese nos leva a um passeio muito excitante dentro da mente de Sullivan e Costigan. Parabéns. Deve levar os Oscar's de Melhor Ator (DiCaprio); Melhor Diretor(Scorcese); Ador Coadjuvante (Nicholson) e Fotografia. Não sei se leva Melhor Filme.