Na Trilha da Fama
    3,3
    Você assistiu Na Trilha da Fama ?

Enviada em 30 de abril de 2015
    Uma história de superação,contracenada por Hillary Duff.As mesmas ideias,em um filme tão clichê.Dessa forma,embarcamos na doce aventura,da linda Terri (Duff)."Na Trilha da Fama",é ligeiramente bobo.Mesmo tendo assuntos sérios em algumas partes,mais não deixa de lado,aquela fórmula de se fazer filmes,cujo, o principal assunto são os jovens.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    assisti no canal megapix hd, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, salvou-se a dublagem nota dez..
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 7 de março de 2013
    Um bom filme para assistir à tarde. Não espere por grandes produções ou roteiros fabulosos, mas sinta todos os sentimentos de uma jovem através da linguagem universal: a música. Realmente, comovente.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Hilary Duff arrasa como a adolescente que perde o irmão em acidente de carro e em pleno luto é aceita para a melhor escola de música dos EUA. Ela terá de superar a perda, a negativa de apoio do pai, mas contará com a mãe e a tia. Belíssimo filme que mostra a dedicação e esforço de professores e alunos em busca da fama.
    Daniel
    Daniel

O filme é maravilhoso, a trilha sonora é ótima. A melhor música com certeza é "Someone's watching over me". A Hilary estava perfeita no filme, o final com todos cantando "Jericho" é muito bom.
    Leonardo Reis
    Leonardo Reis

Eu adorei o filme hilay duff está sensasional no papael de terry, na minha opinião foi um dos melhores filmes que ela já fez. Inclusive a maturidade que ela apresenta é realmente de se tirar o chapeu, pois estavamos acostumados com uma hilary em papeis de aventuras adolecentes, e agora tivemos o prazer de vela em um drama...muito bom parabens hilary duff.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 16 de julho de 2023
    Tenho um carinho muito grande por esse filme, fez parte da minha adolescência, eu sempre assistia. Ontem revi - 16/07/2023 - e as emoções que eu já senti uma vez com ele foram despertadas novamente. Pode ser clichê, mas vamos combinar, o ano era 2004, então esse tipo de clichê funcionava muito bem. Ainda sim é um filme muito subestimado e que foi esquecido, só que eu sempre vou amar. Acho a história tão forte, as atuações tbm são mt boas. Da pra sentir o afeto entre os dois irmãos, a dor da Terri quando ela perde seu irmão, a dor da mãe tbm, as duas chorando juntas no quarto dele. O drama funcionou muito pra mim, e a música como pano de fundo só melhorou, deixou tudo ainda mais especial. Enfim, esse filme mexe muito comigo. A única coisa que não curto nele é o interesse amoroso da Terri, sei lá, não combinou, aquele cabelo tbm rsrs, a atuação do garoto tbm deixa mt a desejar, não passa emoção. É isso.
    Gabizerah
    Gabizerah

Confesso que não sou fã da Hilary Duff, mas devo admitir que ela está muito bem nesse filme. O filme consegue tocar a gente de uma forma incrível, afinal a música é linguagem universal.
    Antonio Carlos
    Antonio Carlos

Eu achei o filme ótimo,principalmente pela participação da grande atriz Hillary Duff,mais o que eu achei mais interessante foi que o diretor conseguiu juntar o melhor time de atrores para esse filme.Eu recomendo,vale a pena ver, você não vai se arrepender.