Meu Melhor Amigo
    3,7
    Você assistiu Meu Melhor Amigo ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    assisti no canal fox hd, bom, história bem produzida e muito dirigida, cenas de drama e aventura bem elaboradas, dublagem nota dez, atuações convincentes..
    Rogerio C.
    Rogerio C.

Enviada em 28 de julho de 2020
    Quantos filmes com temática gay já exploraram este tipo de situação melancólica do amor na juventude não correspondido? Meu Melhor Amigo poderia ter ido além. Os jovens aqui parecem viver no século XXI, mas com a mentalidade dos jovens da década de 50 spoiler:
    . Bebem, fumam maconha, mas estranhamente não falam em sexo, justamente numa fase onde os hormônios estão a flor da pele. Sobrou romance, faltou coragem.
    Caíque S.
    Caíque S.

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Achei o filme incrível. A expectativa inicial é de um tipico romance gay, fofo e quente. Mas nos deparamos no decorrer da história com um choque de realidade. O enredo trata sobre a descoberta sutil da sexualidade de Lorenzo juntamente com a estruturação da amizade entre ele e Caíto. São personagem com personalidades muito diferentes, além de corpos e historia familiar. Mas a construção da amizade dos dois é muito singela, natural e bonita. O interessante do filme é justamente ser muito verdadeiro, desafia a nossa expectativa clichê a cada cena.
    O personagem Lorenzo foi muito bem dirigido e atuado, sem necessitar de muitas falas consegue expressar os sentimentos na medida certa. Caíto também ficou muito próprio, é clara a existência de carinho e que ele importa com o amigo. Mas fica em aberto se o amor que Caíto sente por Lorenzo é da mesma natureza do que Lorenzo sente por Caíto.
    O final é dramático, triste até eu diria. O sentimento que fica é de inconformidade, para que terminar daquele jeito? Mas eu entendi também que há nesse final uma abertura de possibilidades. Entre a dura realidade que pode dialogar com a historia de vida dos espectadores da vida real, afinal, o mundo não é lindo e os amores nem sempre têm a mesma sintonia, para os realistas e do drama; e do possível reencontro pós historia narrada, na qual os dois em um outro momento pudessem vivenciar uma história para além da amizade, afinal alguns pontos podem ter sido propositalmente deixados em aberto para isso, para os românticos ou até uma continuação da história.
    Seja qual for a linha, considero o filme completo. Entregou uma linda história dramática e apesar do choro, foi inegável a beleza do filme.
    Francisco Diego A
    Francisco Diego A

Enviada em 27 de abril de 2019
    Amei o filme. Muito bem feito. Ótimos atores também. Más acho que poderia ter algo mais quente entre os dois. E o personagem caito poderia demostrar que gostava de Lorenzo, assim como o mesmo fez, por meio de pequenos sinais. Esperando asiosamente por continuação.
    CaH's K
    CaH's K

Enviada em 31 de maio de 2020
    É o típico filme que tem tudo pra ser bom... Mas achei as atuações medianas, Caito é profundo mas não souberam explorar isso no filme. Sendo assim o filme inteiro é morno. Quando chega a esquentar eis a surpresa ... Pois é, ela não vem. KKK
    O filme termina pessimamente. Final horrível e dualidade mal elaborada. Fiquei com cara de:
    -"oiiie, já acabou"!?
    Luh Dias
    Luh Dias

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Quando fui ver o filme eu esperava um romance gay do tipo fofinho. Entretanto no decorrer da historia, Caito não demostrou nem um sentimento por Lorenzo da forma que o mesmo demostrava. Eu sinceramente esperava mais do final, mas a historia em si não é ruim. Quem gosta do tipo de filme com lição de moral, esse é um bom fimle
    Roh C
    Roh C

Enviada em 2 de maio de 2020
    Um filme maravilhoso de estética precisa e sem precisar de correções. A história poderia ser um clichê romance LGBT qualquer, mas preferiu enveredar por outro caminho, o caminho do talvez. Atuações magnificas, Lorenzo não precisava nem abrir a boca pra demonstrar o que sentia por Caito. No momento do beijo no rosto no acampamento, foi algo surreal para ambos, estava estampado em seus olhares. Caito também demonstrava em alguns momentos sentimentos por Lorenzo, mas creio que era algo a mais que não passava de amizade verdadeira. Ou olhando por outra perspectiva, talvez Caito tivesse medo sabendo como sua vida estava virada de cabeça pra baixo com a morte de seu irmão. Então para poupar ele preferiu ir embora, não fazer sofrer a quem gostamos tanto. A vida tem muito disso, e mal nos damos conta. Onde hoje em dia tudo é sexo e cama, Meu Melhor Amigo, nos apresentou um filme recheado de amor...
    José Francisco De Almeida Almeida
    José Francisco De Almeida Almeida

Enviada em 9 de outubro de 2021
    🎸No tempo que a Midea tenta "apavorar" seus telespectadores, e aos brasileiros, e impondo o terrorismo, a ausência e uma Suprema Côrte, é FATO, onde o STF expôs às capitais do Rio, SP, à mercê das Facções e bandidos comuns, taí o "9 dedos" e seus adeptos soldados dentro dos Órgãos Públicos, sou Fã do Filme, e comédias, quetem início, meio e fim, com cinco estrelas.!