Loucos de Amor
    Você assistiu Loucos de Amor ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 5 de março de 2014
    Holy shit!!!! Se já é complicado pras pessoas com verniz social e hipócritas.. imaginem uma relaçao sem essas defesas.. Filme sensacional... so acho que Asperger é um autismo em niveis mais faceis de lidar.. tem o autismo mais profundo onde nao fazem contato visual e nao gostam de contato humano..Em Black Baloon mostra claramente isto..Anyway... amei!!!!! (⋆‿~)♡
    Claudia Bragança
    Claudia Bragança

Gostei muito deste filme pois relata a dificuldade de pessoas que tem autismo, se olharmos bem não e muito diferente de nós, considerados "normais". Ri muito e amei o filme
    MardyBum
    MardyBum

Uma comédia romantica bem pensada e diferente, onde mostra a realidade dos autistas e os problemas que eles passam, os conflitos, a vontade de ser normal ou o costume com a situação. Dentro dessa história saem dois casais que se identificam, mas passam por sérios problemas por serem acostumados a solidão, e terem as coisas de seus respectivos jeitos. Com a convivencia criam amor, raiva e o melhor de tudo : passam a conhecer o outro como ninguém.
    É um belo filme, com direito a muitas risadas.