O Jovem Frankenstein
    Você assistiu O Jovem Frankenstein ?

Alan
    Alan

Enviada em 26 de junho de 2023
    Filme em preto e branco. São raros os momentos engraçados, a maior parte é humor pastelão. Filme fraco.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 21 de abril de 2019
    A comédia é algo que nem sempre resiste ao tempo no sentido de que as piadas nem sempre são atemporais, ou seja, nem sempre funcionam com o passar dos anos. Mas esse filme consegue quebrar esse conceito com maestria. Assistir recentemente e achei simplesmente genial! Cenas engraçadas e boas atuações. Definitivamente, é uma excelente comédia!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    As comédias do Mel Brooks são sempre um esculacho, mas nunca podemos acusá-lo de ser relapso no tema que pretende abordar. Nesse O Jovem Frankestein, por exemplo, é seguido à risca não só os conceitos e a história-base de Mary Shelley como a própria atmosfera dos primeiros filmes que caracterizavam o doutor obcecado com experimentos pós-vida e o icônico monstro que não apenas possui uma alma, mas como é mais gentil que todo o vilarejo onde moram. Tanto que o filme é em preto e branco, usa uma pintura para mostrar o castelo, letreiros antigos e uma trilha sonora inspirada.
    Sergio C.
    Sergio C.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    É um clássico comedia e terror,atuações unicas,com Martin Feeldman,homem com a maldição fotográfica,os cavalos,o castelo assombrado,tudo fazia-nos ficar horas na fila do Cine Veneza meia-noite,cult,famosos só viam bom movie,HQ sim.Não as mesmices recopiadas,refilmadas,com 3D explosões,barulho ruim nas mini salas.Dizer o que dos Hom..de Ferro,Transformers,etc,? Igual remaker na TV,vergonha. Faltam criações como originais tipo Mel Brooks e Gene em J.Fank, Melhor revermos o virtual já´.
    dago66
    dago66

O FILME QUE MAIS VEZES ASSITI EM MINHA VIDA, 9 VEZES, UMA AULA DE CINEMA CÔMICO, FANTÁSTICO, QUEM NÃO CONHECER IGOR-MARY FELDMAN PERDEU A CHANCE DE VER UM DOS MELHORES PERSONAGENS DA HISTÓRIA DO CINEMA
    Stanley
    Stanley

Uma comedia unica, com um elenco maravilhoso. Mel Brooks foi muito feliz ao realizar esse delicioso filme, cheio de momentos agradaveis, com dialogos hilarios e brilhantes. Gene Wilder, o genial Marty Feldman e Madeleine Kahn dao um show de intrpretacao, nesta que e certamente uma das melhores comedias do cinema.