Meu AdoroCinema
O Jovem Frankenstein
Média
3,7
34 notas e 5 críticas
40% (2 críticas)
40% (2 críticas)
0% (0 crítica)
20% (1 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu O Jovem Frankenstein ?

5 críticas do leitor

dago66
dago66

Segui-los Ler as 48 críticas deles

5,0
Enviada em 25/05/11
O FILME QUE MAIS VEZES ASSITI EM MINHA VIDA, 9 VEZES, UMA AULA DE CINEMA CÔMICO, FANTÁSTICO, QUEM NÃO CONHECER IGOR-MARY FELDMAN PERDEU A CHANCE DE VER UM DOS MELHORES PERSONAGENS DA HISTÓRIA DO CINEMA
Stanley
Stanley

Segui-los 2 seguidores Ler as 14 críticas deles

2,5
Enviada em 25/01/10

Uma comedia unica, com um elenco maravilhoso. Mel Brooks foi muito feliz ao realizar esse delicioso filme, cheio de momentos agradaveis, com dialogos hilarios e brilhantes. Gene Wilder, o genial Marty Feldman e Madeleine Kahn dao um show de intrpretacao, nesta que e certamente uma das melhores comedias do cinema.

B.Boy Jc
B.Boy Jc

Segui-los 18 seguidores Ler as 348 críticas deles

4,5
Enviada em 21/04/19
A comédia é algo que nem sempre resiste ao tempo no sentido de que as piadas nem sempre são atemporais, ou seja, nem sempre funcionam com o passar dos anos. Mas esse filme consegue quebrar esse conceito com maestria. Assistir recentemente e achei simplesmente genial! Cenas engraçadas e boas atuações. Definitivamente, é uma excelente comédia!
cinetenisverde
cinetenisverde

Segui-los 28 seguidores Ler as 1 068 críticas deles

4,0
Enviada em 17/01/17
As comédias do Mel Brooks são sempre um esculacho, mas nunca podemos acusá-lo de ser relapso no tema que pretende abordar. Nesse O Jovem Frankestein, por exemplo, é seguido à risca não só os conceitos e a história-base de Mary Shelley como a própria atmosfera dos primeiros filmes que caracterizavam o doutor obcecado com experimentos pós-vida e o icônico monstro que não apenas possui uma alma, mas como é mais gentil que todo o vilarejo onde moram. Tanto que o filme é em preto e branco, usa uma pintura para mostrar o castelo, letreiros antigos e uma trilha sonora inspirada.
Sergio C.
Sergio C.

Segui-los Ler as 2 críticas deles

5,0
Enviada em 15/12/12
É um clássico comedia e terror,atuações unicas,com Martin Feeldman,homem com a maldição fotográfica,os cavalos,o castelo assombrado,tudo fazia-nos ficar horas na fila do Cine Veneza meia-noite,cult,famosos só viam bom movie,HQ sim.Não as mesmices recopiadas,refilmadas,com 3D explosões,barulho ruim nas mini salas.Dizer o que dos Hom..de Ferro,Transformers,etc,? Igual remaker na TV,vergonha. Faltam criações como originais tipo Mel Brooks e Gene em J.Fank, Melhor revermos o virtual já´.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top