O Grito
Você assistiu O Grito ?

Fê Sanches
Fê Sanches

Enviada em 07/08/11
Gente,vcs estão falando sério quando falam que o filme é bom????...eu acho um dos piores filmes de terror lançados nos últimos tempos,uma história fraca e sem sentido.Nem se compara com os grandes filmes que lançavam antes,como O Iluminado e Psicose,mas gosto é gosto.Abraçosss..
Vitor P
Vitor P

Enviada em 30/07/17
Sempre fui fã de filmes de terror e nunca tive medo. Mas quem é fã de filmes de terror sabe que se o filme for de terror e tem japoneses, chineses ou tailandeses, ele com certeza seria excelente, e é assim mesmo que ocorre com O Grito.
Ramon P.
Ramon P.

Enviada em 04/06/13
Não sei se Os produtores de ''O Grito'' só queriam fazer um filme muito ruim para insultar os japoneses ou queriam ter alguma coisa para fazer... no tempo livre...
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 12/07/10
Sarah Michelle Gellar sempre se deu bem nesse estilo de filme.O suspense/terror,talvez seja o ponto forte dela.Ainda mais em "O Grito",onde consegue protagonizar com perfeição.O conto de terror japonês,adaptado para os Estados Unidos,ficou bem idealizado.Takashi Shimizu faz uma ótima direção,trazendo a frente os bons elementos que um filme de terror tem que ter.Um dos grandes trabalhos do gênero para o cinema.
Rubian Pinheiro D.
Rubian Pinheiro D.

Enviada em 02/02/17
spoiler: bom achei o filme fraco a historia ruim mas sim da um pouco de medo se quer assistir por isso recomendo muito mas um pouco as cenas não da pra entender achei o começo bom a o final sem muito sentido mas pra dar medo é um filme bom
Fernanda Primo
Fernanda Primo

Enviada em 22/01/17
Não consegui nem chegar na metade de tão parado que é. Péssimo. Sem nexo e história ridícula. Que pena.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 25/07/16
Filme bobo e parado,final que dá brecha para continuação(que tem),historia de lenda japonesa mal contada.
Smart Owl
Smart Owl

Enviada em 13/07/16
Refilmagem de Ju-On e dirigido pelo mesmo diretor deste, Takashi Shimizu. História de terror onde não há escapatória à maldição da casa. Quem entra morre e pronto. Totalmente ausente de heróis ou finais felizes. Entrou, morreu! Assustador, não? Pois é, normalmente é o que se espera desse gênero de filme. Nesse filme os “pobres coitados” simplesmente sofrem e morrem por estarem no lugar errado e na hora errada. Como era de se esperar a crítica brasileira pegou pesado malhando o filme sem pudor esperando soluções para o que não existe. Só há terror e suspense. Se você está disposto a sentir algum medo, veja. Caso contrário desista!
Enviada em 20/06/16
Foi uns dos filmes de terror que mais me deu medo amo esse filme deviao voltar aos cinemas em 3d spoiler:
Vinícius G.
Vinícius G.

Enviada em 19/06/16
É um dos filmes de terror que eu mais gosto a historia é simples e boa e é bem assustador recomendo esse filme