O Grito
    Você assistiu O Grito ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Gente,vcs estão falando sério quando falam que o filme é bom????...eu acho um dos piores filmes de terror lançados nos últimos tempos,uma história fraca e sem sentido.Nem se compara com os grandes filmes que lançavam antes,como O Iluminado e Psicose,mas gosto é gosto.Abraçosss..
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de julho de 2017
    Sempre fui fã de filmes de terror e nunca tive medo. Mas quem é fã de filmes de terror sabe que se o filme for de terror e tem japoneses, chineses ou tailandeses, ele com certeza seria excelente, e é assim mesmo que ocorre com O Grito.
    Enviada em 26 de abril de 2015
    Sarah Michelle Gellar sempre se deu bem nesse estilo de filme.O suspense/terror,talvez seja o ponto forte dela.Ainda mais em "O Grito",onde consegue protagonizar com perfeição.O conto de terror japonês,adaptado para os Estados Unidos,ficou bem idealizado.Takashi Shimizu faz uma ótima direção,trazendo a frente os bons elementos que um filme de terror tem que ter.Um dos grandes trabalhos do gênero para o cinema.
    Ramon P.
    Ramon P.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Não sei se Os produtores de ''O Grito'' só queriam fazer um filme muito ruim para insultar os japoneses ou queriam ter alguma coisa para fazer... no tempo livre...
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Filme bobo e parado,final que dá brecha para continuação(que tem),historia de lenda japonesa mal contada.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Terror sobre ódio e fantasmas em casa assombrada. Uma cuidadora é enviada para cuidar de uma idosa e é assombrada. Filme muito sem vontade, arrastado, cenas memoráveis porém o restante esquecível. Sem explicações, muito pipoca. Meh.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Refilmagem o filme japonês de 2002 Ju-On,The Grudge é um filme que não sabe para onde ir,seu estilo não convence ao espectador em momentos algum além disso temos um grave defeito para um filme de terror:Ele não é assustador.

As histórias japonesas já foram adaptadas para o cinema américano algumas vezes,por exemplo tivemos o bom Ter Ring em 2002 que era um filme atmosférico e que chegava a ser imersivo naquela construção.The Grudge porém é uma tentativa para fracassada de causar medo no público.Para dirigir essa versão o diretor do original foi chamado.Takashi Shimizu assinala o roteiro também,mas o resultado é estranhamente bagunçado,talvez tenha tido interferência o estúdio eu não sei,mas o fato é que o filme tenta impor uma estrutura tão convencional fragmentada que nao chega a lugar nenhum.O diretor usa e abusa de Jumps Scares já batidos para assustar,mas nunca funciona e ainda por cima o diretor não cria nenhuma tensão e mistério por volta da trama e só ganha o desinteresse de quem assiste ao longa.A idéia de tentar reunir uma série de acontecimentos envolvendo a casa e reuní-las para desvendar o "Mistério" nunca engrena.

O roteiro é extremamente bagunçado,é um filme que tenta unir várias história em uma só mas que nunca dá certo,um homem comete suicídio,um casal que é assassinado e uma história que envolve um garoto fantasma são jogados no filme de maneira bisonha e completamente desconexa com a trama que em tese é o foco.A estudante Karen e seu namorado são personagens pífios,não há qualquer indício de bom desenvolvimento e profundidade neles.Existem possivelmente aqui um excesso de personagens,além das subtramas auto-explicativas existe um tratamento a pessoas que não possui importância alguma para a história.

Existe muita semelhança entre a entidade desse filme e a Samara,em alguns momentos eu me questionei se eu não estava vendo um filme da Samara modificado,o visual é quase idêntico,porém não é sinistro e não assusta,mais parece uma maquiagem de Gueixa do que qualquer outra coisa.A fotografia é um pouco fria mas sem ser a famosa palheta azulada e a trilha sonora do Chistopher Young é boa.

The Grudge é uma bagunça,o roteiro é muito picotado,cheio de personagens auto-explicativos e situações que brincam com a lógica da história.A direção é fraca e se rebaixa a utilização em excesso de Jumps Scares datados ao invés de uma boa atmosfera,é as atuações são plastificadas,é um filme que fracassa no que ele deveria ser bom:Ser assustador.
    Adailton J.
    Adailton J.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Um filme de terror espetacular como poucos... quando assisti pela primeira vez há alguns anos atrás eu fiquei tão apavorado que passei dias sem dormir, posso até considerar esse um dos 10 melhores filmes de terror de todos os tempos. Ou melhor dizendo, particularmente 'O Grito' foi pra mim o filme mais aterrorizante que já vi depois do 'Exorcista'!

Enviada em 4 de agosto de 2014
    Esperava muito mais! muita cena de susto e pouco roteiro! faltou mais elaboração nas cenas! ficou muito á desejar!
    Diego Makeover
    Diego Makeover

Enviada em 24 de março de 2013
    Filme sem graça, me deu alguns sustos. Mas é muito chato, poderia ser muitoo melhor.
    Não assistam esse filme de noite, pois vocês irão dormir com certeza