O Grito
    3,7
    Você assistiu O Grito ?

Fê Sanches
    Fê Sanches

Gente,vcs estão falando sério quando falam que o filme é bom????...eu acho um dos piores filmes de terror lançados nos últimos tempos,uma história fraca e sem sentido.Nem se compara com os grandes filmes que lançavam antes,como O Iluminado e Psicose,mas gosto é gosto.Abraçosss..
    Enviada em 26 de abril de 2015
    Sarah Michelle Gellar sempre se deu bem nesse estilo de filme.O suspense/terror,talvez seja o ponto forte dela.Ainda mais em "O Grito",onde consegue protagonizar com perfeição.O conto de terror japonês,adaptado para os Estados Unidos,ficou bem idealizado.Takashi Shimizu faz uma ótima direção,trazendo a frente os bons elementos que um filme de terror tem que ter.Um dos grandes trabalhos do gênero para o cinema.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de julho de 2017
    Sempre fui fã de filmes de terror e nunca tive medo. Mas quem é fã de filmes de terror sabe que se o filme for de terror e tem japoneses, chineses ou tailandeses, ele com certeza seria excelente, e é assim mesmo que ocorre com O Grito.
    Ramon P.
    Ramon P.

Enviada em 4 de junho de 2013
    Não sei se Os produtores de ''O Grito'' só queriam fazer um filme muito ruim para insultar os japoneses ou queriam ter alguma coisa para fazer... no tempo livre...

Enviada em 4 de agosto de 2014
    Esperava muito mais! muita cena de susto e pouco roteiro! faltou mais elaboração nas cenas! ficou muito á desejar!
    Fernando S
    Fernando S

Um excelente filme! O diretor japonês Takashi Shimizu mistura como poucos um clima incrível de suspense com soberbas cenas de terror. O estilo japonês de produção e direção só elevaram o nível da obra. Um argumento simples bem desenvolvido pelo roteirista Stephen Susco baseado no roteiro do próprio Shimizu, através de histórias paralelas que se misturam conforme o filme avança de maneira inteligente. Sarah Michelle Gellar se destaca, e foi muito bem cercada pelo bom elenco coadjuvante, inclusive os atores japoneses de grande qualidade. Destaque também para a ótima fotografia, direção de arte e trilha sonora impecável de Christopher Young. O filme não se trata apenas de sustos clichês, já que conta com uma boa história para contar. Recomendado a todos que gostam de um bom thriller/terror!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não é o melhor estilo de terror, mas consegue assustar em algumas cenas, poucas vezes ou uma só vez me senti arrepiado, mas susto até que tem alguns, bom filme.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 25 de julho de 2016
    Filme bobo e parado,final que dá brecha para continuação(que tem),historia de lenda japonesa mal contada.
    Rafael
    Rafael

Bem o filme e somente puro entretenimento digamos que o diretor usou bem a historia mamuitas vezes parecia esatr assistindo O Chamado sem contar que não da pra não imaginar que a qualquer momento a Sarah não vai dar uma de Buffy o filme e bom mas com certeza você e que no fim vai dar o grito de raiva!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    É um filme muito bom... na primeira vez que eu vi fiquei com muito medo de algumas partes, ainda mais o final, esse filme vale a pena :)