Bee Movie - A História de uma Abelha
    Você assistiu Bee Movie - A História de uma Abelha ?

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Ah, Bee Movie...Nossa! Que filme INESQUECÍVEL! Realmente, nada melhor que um filme de animação cujo terceiro ato é um caso de tribunal...Mas falando sério, essa é uma animação simplesmente constrangedora. Apesar do filme em si ser bem absurdo, o mais inacreditável mesmo foi ele sequer ter sido produzido pra começo de conversa. Sério, onde diabos Jerry Seinfeld estava com a cabeça pra pensar que esta era uma boa ideia? É um filme que simplesmente não sabe pra quem foi feito, bom, acho que Seinfeld deve ter mandado fazer pra ele mesmo, mas o Estúdio decidiu lançar nos cinemas pra todo mundo poder massagear o ego dele também. Ao menos algumas cenas são bem feitas e uma piada aqui e ali consegue ser sagaz o suficiente pra arrancar uma risada, mas de resto, totalmente dispensável. Incrível como ainda tem gente que realmente gosta desse filme, acho que deve ter até quem cobre uma sequência, dessa vez com um segundo ato que seja um julgamento de tribunal também...
    Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Não é uma animação voltada para o público infantil, ainda que Barry seja uma abelhinha carismática. A animação, na minha opinião, é para o público adulto e acerta na estória de uma abelha querendo processar a raça humana por uso indevido do mel. É um roteiro original e criativo, que toca em temas importantes como exploração, ética e respeito. as cenas no tribunal são as melhores do filme e a música no final dos Beatles "Here Comes the Sun", agrada. Gostei.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 25 de março de 2014
    Excelente desenho, engraçado, inteligente e bem feito. As cenas sincronizadas são verdadeiras obras de arte. A sociedade das abelhas é super bem organizada, tudo funciona como um relógio, tudo e todos tem seus lugares para a vida funcionar, baseado nisso traça-se um comparativo com a sociedade dos humanos e aí vão algumas críticas sociais, fala-se de exploração, escravidão, advogados espertos, destruição da natureza entre outras coisas, lógico que tem um final feliz e para ficar mais feliz ainda é coroada com um “clipe” de Here comes the Sun dos Beatles.
    Gostei do filme só não dou nota 10 porque acho que não supera o Shrek l.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Sensacional! Adorei esse filmaço, animação de uma qualidade incrível. Um filme maravilhoso, com personagens inesquecíveis. Feito para toda a família se divertir e ainda nos dá várias lições: a questão do trabalho em grupo, que não existe trabalho de pouca importância, noções de amizade entre raças distintas e a importante função que todos desempenhamos no ecossistema para mantê-lo sempre funcionando de maneira plena. Piadas super divertidas com ótimas sacadas, cenas hilárias, como as que envolvia o mosquito e o Adam, por exemplo me fizeram gargalhar. Um filme imperdível de extremo bom gosto e super necessário, de muitos valores e com um grande roteiro e muito bem dirigido.
    Imperdível, vá à locadora e o alugue lá, especialmente se você tem crianças em casa!!! Uma das melhores nimações de 2007 com toda a certeza!!!
    -Uma das animações mais bregas que consegui assistir!

-Esperava tanto dessa animação que ela conseguiu me decepcionar.

-Um começo bastante empolgante,pra um final sem sem graça!

-Assista também (MADAGASCAR)...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça. Legalzinho Esse Desenho Recomendo Pra Assist Com A Familia Nota 7.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Um desenho para se divertir com a família, gostei da história, é mais uma história com bichinhos mas é boa, além do mais termina com THE BEATLES. Here comes the sun.
    jhonyborba
    jhonyborba

um desenho engraçado, mas não é nada demais
    Cilania
    Cilania

Adorei.....muito boa animação.
    RobertãoDoChurrasco
    RobertãoDoChurrasco

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    É simplesmente perfeito, o personagem principal é carismático, posso estar sendo imparcial, mas esse filme perfeito do começo ao fim