Operação Babá
Você assistiu Operação Babá ?

Paula S.
Paula S.

3,0Legal
Enviada em 03/05/16

Um excelente filme. Vin Diesel não combina com comédia, mas o papel dele se encaixou perfeitamente, um homem durão, forte e habilidoso. A atuação é impecável de todos os atores que participaram dessa trama. É divertido e animado, recomendo.

Pqno M.
Pqno M.

4,5Ótimo
Enviada em 24/12/13

Muito bom, um filme que tem como tipo, as artes marciais. Adoro filmes que envolvem lutas, como os filmes do jackie chan.

olly
olly

3,5Bom
Enviada em 01/05/12

sempre assisto esse filme com meus filhos e adoramos.a mudança que ocorre com o militar e as crianças é bem emocionante nos faz pensar que as vezes só precisamos de tempo e compreensão pra mudar as coisas.diversão garantida.

Fernando S
Fernando S

4,0Muito bom
Enviada em 10/04/11

Uma agradável surpresa sem dúvida. Um filme de comédia com orçamento mediano muito bem feito, ao estilo de Doze é Demais e filmes do gênero. Não é um filme que você gargalhe, mas você consegue dar boas risadas em diversos momentos sem dúvida. Vin Diesel está super à vontade em cena e se destaca ao lado de Brittany Snow e da excelente Morgan York que além de boa atriz é muito linda. Um filme totalmente clichê mas que não é nem um pouco cansativo. Diversão garantida para toda a família!

Senhor Ivan
Senhor Ivan

1,5Ruim
Enviada em 13/07/10

Pra um filme de ação,tá muito ruim,péssimas cenas de luta,mais pra um filme de comédia chega a ser legal.Parecidissímo com MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL,só trocaram o VIN DIESEL pelo JACKIE CHAN.RECOMENDO.

Wilson
Wilson

2,0Fraco
Enviada em 09/01/05

Um bom filme, um tipo de comédia, que faz o telespectador morrer de rir, mas é engraçado, o jeito desengonçado de vin diesel para comédia é visivel, porém as crianças que estão no filmes, fazem bem a lição de casa, até o bebê se sai bem, um filme bom, recomendável, para quem quer passar o tempo e dar algumas boas risadas.

Francisco
Francisco

2,5Regular
Enviada em 05/01/05

Este filme é otimo, eu como fã do Vin Diesel juro que adorei ele fazendo comédia, eu achava que ele não ia da conta mas eu particulamente gostei e ri muito no filme. O filme apresenta poucas cenas lesas mas que faz você ri e da para rir tranquilamente durante o filme! É sensacional, indico este filme!