Operação Babá
    3,7
    Você assistiu Operação Babá ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 15 de julho de 2022
    O Vin Diesel tentou se encaixar em um gênero de filme não muito sua praia, tem alguns momentos de brilho mas as sacadas são especificamente voltadas para o público infantojuvenil e não muito engraçadas. Realmente o Shane é biótipo do soldado USA, aliado ao bem dotado ator, o engraçado e assistir as situações desconcertantes que o ator tem de fazer. Recomendo assistir a versão legendada para acompanhar os diálogos do ator interpretando seu personagem, a dublagem brasileira dá muito sono, é muito chata (formula de produtos Disney, escrachado). Filme razoável, mas o Vin Diesel tentou se esforçar, a história tem alguns furos, alguns cortes de cenas mal feitos, a história não é muito conectada, e fazem um alarde sobre a tal arma para no final ser um mero cartão, decepcionante. Vale mais para assistir esse famoso ator saindo da sua zona de conforto nas atuações. Filme bem próprio para televisão aberta.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 3 de maio de 2016
    Um excelente filme. Vin Diesel não combina com comédia, mas o papel dele se encaixou perfeitamente, um homem durão, forte e habilidoso. A atuação é impecável de todos os atores que participaram dessa trama. É divertido e animado, recomendo.
    olly
    olly

Enviada em 1 de maio de 2012
    sempre assisto esse filme com meus filhos e adoramos.a mudança que ocorre com o militar e as crianças é bem emocionante nos faz pensar que as vezes só precisamos de tempo e compreensão pra mudar as coisas.diversão garantida.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma agradável surpresa sem dúvida. Um filme de comédia com orçamento mediano muito bem feito, ao estilo de Doze é Demais e filmes do gênero. Não é um filme que você gargalhe, mas você consegue dar boas risadas em diversos momentos sem dúvida. Vin Diesel está super à vontade em cena e se destaca ao lado de Brittany Snow e da excelente Morgan York que além de boa atriz é muito linda. Um filme totalmente clichê mas que não é nem um pouco cansativo. Diversão garantida para toda a família!
    Enviada em 15 de dezembro de 2014
    É fato que os estúdios adoram trazer os grandalhões,que já se consagraram em muitos e bons filmes de ação ,para comédias infantis.E sempre no mesmo propósito,cuidar de crianças.Assim aconteceu com Arnold Schwarzenegger,em Um Tira no Jardim de Infância,com Jackie Chan em Missão Quase Impossível...e por aí vai.Dessa vez temos Vin Diesel,astro de Riddick ,Triplo X e Velozes e Furiosos.Agora tem uma tarefa um pouco pior.Cuidar de crianças.Mais tudo isso por uma boa causa.Operação Babá,é muito previsível,não vão pensando que teremos novos assuntos,porque não teremos.Não se trata de nenhum spoiler,mais de acordo em que o filme vai passando,a amizade entre o agente infiltrado e disfarçado vai crescendo...E no final?
    Luite Lara
    Luite Lara

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme sessão da tarde, bom pra se ver com as crianças e a família, Vin Diesel está perfeito neste filme. História legal, prende e com final previsível. Vale a pena conferir.
    Francisco
    Francisco

Este filme é otimo, eu como fã do Vin Diesel juro que adorei ele fazendo comédia, eu achava que ele não ia da conta mas eu particulamente gostei e ri muito no filme. O filme apresenta poucas cenas lesas mas que faz você ri e da para rir tranquilamente durante o filme! É sensacional, indico este filme!
    Wilson
    Wilson

Um bom filme, um tipo de comédia, que faz o telespectador morrer de rir, mas é engraçado, o jeito desengonçado de vin diesel para comédia é visivel, porém as crianças que estão no filmes, fazem bem a lição de casa, até o bebê se sai bem, um filme bom, recomendável, para quem quer passar o tempo e dar algumas boas risadas.
    Pqno M.
    Pqno M.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Muito bom, um filme que tem como tipo, as artes marciais.
    Adoro filmes que envolvem lutas, como os filmes do jackie chan.