Além da Eternidade
    Você assistiu Além da Eternidade ?

Enviada em 19 de maio de 2018
    Um file que divide opiniões, onde muitos gostam pelo romantismo e efeitos bacanas, outros odeiam pelo roteiro fraquinho e alguns diálogos sem noção. temos aqui alguns destaques como as atuações são muito boas, principalmente de de Holly Hunter que tem a melhor atuação do filme e também de Richard Dreyfuss e lendária Andrey Hupburn, tirando a ótima direção do Gênio Steven Spilberg, mesmo que está longe de seus melhores filmes, mas consegue sim emocionar o público.
    Enviada em 5 de novembro de 2015
    Mesmo sendo dirigido pelo um dos meus diretores favoritos,eu não achei "Além da Eternidade" um dos mais fantásticos filmes dele.
    O filme conta uma história de amor que vai além dos limites.
    Não achei a atuação de Richard Dreyfuss uma das melhores de sua carreira.Se apresenta na maioria das vezes irritante.
    Temos ainda John Goodman Holly Hunter que fazem bons personagens nessa história.

-Filme assistido em 04 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Sem duvida o mais meloso e fraco filme do Spilberg. O unico defeito de Stevem Spilberg é que ele é muito sentimental e quando o Peter Pan vai dirigir um romance não espere muita coisa.
    Willian 2014
    Willian 2014

Enviada em 28 de abril de 2014
    Muito bom esse filme,é um bom romance também,vale a pena ser visto.