Um Natal Muito, Muito Louco
    Você assistiu Um Natal Muito, Muito Louco ?

Patrick Fernando A.
    Patrick Fernando A.

Enviada em 11 de dezembro de 2016
    Que ideia absurda dele de não querer comemorar o natal. Esse filme é muito louco mesmo e um dos mais engraçados que eu já assisti
    alexandre a.
    alexandre a.

Enviada em 7 de novembro de 2016
    Depois do esqueceram de mim,este filme é sem duvidas o melhor sobre o Natal tipico americano, otimos atores com otima atuações, historia muito bacana com uma mensagem muito profunda no final do filme, de fazer chorar de emoção no fim e dar muitas risadas em todo ele, quem é fã do Natal e também do Papai Noel, este filme é obrigatorio, para toda a familia,.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    assisti no corujão na TV globo, já o havia assistido também na TV aberta em outra oportunidade e revi no canal fox hd, muito legal mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas engraçadas, dublagem nota 10..
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Ótima escolha pra se ver no natal! filme com boa história e muito divertido! e grande elenco com Tim Allen, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd. muito legal, diverte toda a família.