Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco
    3,3
    Você assistiu Um Drink no Inferno 3 - A Filha do Carrasco ?

Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Até a metade parece um filme bem meia boca de bang bang, mas depois se transforma em um ótimo filme trash de terror, repleto de vampiros, tripas voando e uma trilha sonora de rock pesado para combinar. Como fã de terror trash, gostei bastante!
    Smart Owl
    Smart Owl

Enviada em 13 de julho de 2016
    Um filme original, divertido e não decepciona em comparação com o primeiro da trilogia, muito pelo contrario, supera!
    Após a decepção do Segundo, “A Filha do Carrasco” tem um desfecho digno de Robert Rodriguez, diretor do filme original, de volta com seu explendor de estilo e humor negro lembrando Quentin Tarantino.
    O caos sanguinolento na Tetilla del Diablo é bem parecido com o primeiro filme, enquanto que no Segundo, infelizmente é apenas mencionado.
    A película harmoniza o terror e o humor com maestria. Tudo que o bom espectador quer ver, maquiagem perfeita e cenas bem feitas.
    Prato cheio para aqueles que apreciam a surrealidade. Bom filme.
    Beatriz T.
    Beatriz T.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Fantástico, uma ótima combinação de terror e fantasia com um toque de comédia suja.
    A maquiagem dos vampiros são impressionantes...
    Biihbs
    Biihbs

Gostei muito! Adoro essa coisa de terror e suspense mais comédia! =)