Susie e os Baker Boys
    3,1
    Você assistiu Susie e os Baker Boys ?

Anne S
    Anne S

Enviada em 11 de julho de 2017
    Michelle Pfeiffer, a razão de ser do filme. Os irmaos Bridge são muito fracos, mas o roteiro é primoroso, a história se desenrola de modo maduro e o fim é coerente. Pfeiffer dá um um Show nas nuances de Susie, segura a onda em relação ao personagem de Jeff Bridges, oque leva a um final coerente. Gosto de histórias que fogem ao lugar-comum.
    igorramone
    igorramone

Enviada em 16 de dezembro de 2016
    Obra prima.
    Linda fotografia, filme charmoso .
    Mostra uma Seatlle decadente do fim dos anos 80, porém a fotografia do filme a torna mágica com um sincretismo ímpar.
    A dupla de irmãos Bridges, parecem que vão sair do filme e tocar no Piano Bar mais próximo.
    Michelle linda, em uma de suas melhores atuações.

Esse filme é para espectadores sensíveis, 90 % das pessoas enxergam somente uma dupla de músicos de meia idade e um romance bobo no meio, porém este filme vai muito além disso.
    Os pequenos detalhes que muitas vezes passam desapercebidos, neste filme tocam.
    Ricardo Santos
    Ricardo Santos

Enviada em 4 de maio de 2020
    Excelente comédia. Boas interpretações de Jeff e Beau Bridges. Michelle Pfeiffer além de boa interpretação, uma excelente cantora.