Rose Red - A Casa Adormecida
    Você assistiu Rose Red - A Casa Adormecida ?

Enviada em 3 de abril de 2019
    King acerta no roteiro. Por ter sido feito como série de TV, acaba sendo muito arrastado para um filme e aparentemente haviam saídas mais simples,
    Enviada em 4 de abril de 2016
    -Filme assistido em 03 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Um filme que trouxe bastante cenas no bom e velho terror de verdade.Numa época onde Hollywood já vivia sua crise no gênero.
    "Rose Red" é um dos melhores contos adaptados de Stephen King.O que dificulta é a extensa duração da fita.Sendo que o começo é bem desmotivador,e é capaz de fazer alguns espectadores desistirem do longa.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Só vou dar nota 1 porque fiquei com pena de dar zero.Mas esse filme foi um fracasso , sem sustos nem nada de intewressante , ainda mais uma casa "comedora"de gente. Stephen King sempre me pareceu perfeito antes desse filme.Só agüentei quatro horas e qinze minutos na frente de TV, porque apesar de ser um pessimo filme,a historia da casa envolve o telespectador e o faz suportar o filme.
    Alexandre
    Alexandre

Filme muito bom. Enredo envolvente, bom suspense, razoável terror. Como a maioria dos filmes de Stephen King é um filme longo mas, mesmo assim, excelente!
    ThAyLa
    ThAyLa

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    esse filme me lembra a Mansão Winchester, na california... ;)
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Várias coisas me irritam nesse filme, uma delas é a atuação medíocre de Nancy Travis, que tem uma expressão de deboche para tudo e todos.
    A partir de 02:50 de filme, ele desanda total.
    Um filme que não tem suspense, terror, e muito menos pode ser considerado um filme sobrenatural, mas que eu gosto de assistir (por ter muitos detalhes).
    Jesse d.
    Jesse d.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Canseira, até que tentei assistir mas não deu... mas... gosto é gosto...
    Sávio
    Sávio

Muito bom filme. Não pensei que uma produção fosse capaz de manter a atenção do espectador durante mais de 4 horas de filme. Pois Rose Red, apesar de não ser uma carnificina, é um filme extremamente bem feito. Com doses bem postas de suspense, ele consegue gerar momentos de muita apreensão em quem assiste. Recomendo!
    brunohaushahn
    brunohaushahn

o filme nao é bom... ele faz uma proposta muito grande de terror, mas de terror nao tem nada.. nao tem partes assustadoras, nao tem partes feitas para dar medo... acabam até banalizando os "espiritos", que claramente vemos que levam um ar de comédia, na sua forma.... filme muito ruim
    Danilo S.
    Danilo S.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    este filme é o melhor que ja vi tenho em vhs e agora em dvd j assisti 5 vezes estao de parabens