Bob Esponja - O Filme
Você assistiu Bob Esponja - O Filme ?

Vinicius G.
Vinicius G.

Enviada em 04/11/17
O desenho tem uma história simples, mas o humor é incrível. Pela primeira vez que você assiste você ri e nas próximas você ri da mesma piada.
Quéops V.
Quéops V.

Enviada em 04/04/15
Simplesmente horrível! O filme é sem nexo e com um roteiro super fraco. A pessoa pra falar que o filme é bom precisa ter censo critico zero né. Espera va muito mais do filme
Juliano V.
Juliano V.

Enviada em 17/02/15
Ao ver o trilher no "Uma Noite no Museu 3" fiquei ansioso para ver esta animação, sempre gostei do Bob Esponja, mas não pensei que iria me surpreender tão negativamente com este filme. Animação são 20 minutos, de resto é desenho puro, o roteiro batido e sem nexo, com algumas viagens forçadas demais mesmo para um desenho. Enfim não gastaria nem 6 reais na locadora para ver este filme novamente.
Luan V
Luan V

Enviada em 27/01/19
O melhor filme (e série) produzida pela Nick. Pego pra assistir e até hoje me divirto muito. Quem não assistiu esta obra... nem sei o que está fazendo vivo.
Pedro Henrique C.
Pedro Henrique C.

Enviada em 09/03/14
Este para mim é um dos melhores símbolos do Bob Esponja! Um filme engraçado, com uma trama não tão boa assim, mas que certamente proporciona muita diversão! Mais uma vez, o estilo comédia americana estraga um pouco o filme, mas não impede sua apreciação. Enredo: 10 Música: 10 Visual: 20 Comédia: 23/ Nota Total: 53 de 100

Enviada em 24/12/13
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos. Bem Divertido Essa Animaçao Tem Umas Partes Que Da Pra Voce Da Boas Risadas . Historia Bem Legalzinha Assiste Se Nao Tive Nada Pra Faser Bem Divertido Recomendo Nota 7.0
Victor N.
Victor N.

Enviada em 06/10/13
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos. É meio difícil de se escrever sobre este filme, pois não há muita coisa para se falar sobre o filme, mas vou tentar descreve-lo. Não tem como um fã do Bob Esponja não gostar desse filme, isso eu afirmo... "Bob Esponja-O Filme" usa o mesmo tipo de humor que fez do desenho animado da TV um dos melhores de todos os tempos. O filme, basicamente, acerta em tudo: humor, duração, personagens, história... Algumas cenas do filme podem até serem meio chatas, mas eu acho que todo filme tem seus altos e baixos no desenrolar da história. O filme é como se fosse um episódio normal do Bob Esponja, só que com maior duração e mais personagens... Eu gostei bastante do filme, ótimo.
mariana X.
mariana X.

Enviada em 26/07/13
É uma historia muito legal e diferente uma aventura bem alucinante comédia muito boa que não é só infantil também é familiar , o filme para mim é meio musical , a historia é muito boa uma aventura muito legal mesmo ,não julgue por ser uma animação o filme é muito legal (confesso que chorei, eu era muito fã do Bob e ainda sou) . Recomendo , aventura muito legal .
Hg
Hg

Enviada em 29/03/13
O desenho é melhor mas o filme não fica por baixo, apesar de em determinadas partes o filme ser um pouco chato no geral é um filme legal!
Vinipassos
Vinipassos

Enviada em 05/02/13
Quem é gosta de Bob Esponja vai gostar desse filme, é mt legal.