Bob Esponja - O Filme
    Você assistiu Bob Esponja - O Filme ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Quem é gosta de Bob Esponja vai gostar desse filme, é mt legal.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos. É meio difícil de se escrever sobre este filme, pois não há muita coisa para se falar sobre o filme, mas vou tentar descreve-lo. Não tem como um fã do Bob Esponja não gostar desse filme, isso eu afirmo... "Bob Esponja-O Filme" usa o mesmo tipo de humor que fez do desenho animado da TV um dos melhores de todos os tempos. O filme, basicamente, acerta em tudo: humor, duração, personagens, história... Algumas cenas do filme podem até serem meio chatas, mas eu acho que todo filme tem seus altos e baixos no desenrolar da história. O filme é como se fosse um episódio normal do Bob Esponja, só que com maior duração e mais personagens... Eu gostei bastante do filme, ótimo.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos. Bem Divertido Essa Animaçao Tem Umas Partes Que Da Pra Voce Da Boas Risadas . Historia Bem Legalzinha Assiste Se Nao Tive Nada Pra Faser Bem Divertido Recomendo Nota 7.0
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 26 de julho de 2013
    É uma historia muito legal e diferente uma aventura bem alucinante comédia muito boa que não é só infantil também é familiar , o filme para mim é meio musical , a historia é muito boa uma aventura muito legal mesmo ,não julgue por ser uma animação o filme é muito legal (confesso que chorei, eu era muito fã do Bob e ainda sou) . Recomendo , aventura muito legal .
    jhonyborba
    jhonyborba

eu sou fã do Bob Esponja... sensacional e engraçado.
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    O desenho tem uma história simples, mas o humor é incrível. Pela primeira vez que você assiste você ri e nas próximas você ri da mesma piada.
    Matheus
    Matheus

cara, Bob Esponja em si é um pouco engraçado, besta e ridiculo, mas um pouco engraçado, mas esse filme , é um horror!
    Juliano V.
    Juliano V.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Ao ver o trilher no "Uma Noite no Museu 3" fiquei ansioso para ver esta animação, sempre gostei do Bob Esponja, mas não pensei que iria me surpreender tão negativamente com este filme. Animação são 20 minutos, de resto é desenho puro, o roteiro batido e sem nexo, com algumas viagens forçadas demais mesmo para um desenho. Enfim não gastaria nem 6 reais na locadora para ver este filme novamente.
    Daniel
    Daniel

Ri do começo ao fim! Sou fã em maior parte de drama, mas gosto dos desenhos de bom gosto como este, sherek, etc.O Amendobobo foi a melhor coisa do filme, muito engraçado, principalmente o garçom mal-encarado!! Enfim, recomendo a todos, crianças e adultos que queiram sumir com o stress.
    Enviada em 29 de março de 2013
    O desenho é melhor mas o filme não fica por baixo, apesar de em determinadas partes o filme ser um pouco chato no geral é um filme legal!