Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...a trilh a sonora caíu surper-bem no filme, eu gostei muito desse filme; ADOREI.
    André KDT
    André KDT

um belo filme que mostrando acontecimentos diários conseguiu ser brilhante! nota 9
    Matheus
    Matheus

Esse filme é sensacional, te envolve pela simplicidade e tem uma história em que todos são vilões e mocinhos ao msm tempo , o q o torna mais incrivel ainda
    Boaventura
    Boaventura

EXCELENTE- Um filme de drama e realidade urbana que fala sobre,racismo,preconceito e de julgar as pessoas pela aparência,como pode o ser humano ser tão estúpido,esse longa passa uma lição de vida muito bonita que nos fazem refletir sobre nossas atitudes,com certeza quem assisti esse filme se emociona!!RECOMENDOOO
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem gosta daqueles filmes que conta várias histórias que se interligam irá gostar desse filme.
    Bya93
    Bya93

Uma tentativa dos produtores de fazer um filme como Beleza Americana; Que critique a sociedade e ganhe o Oscar. Pelo visto, o plano deles deram certo, mais não deixa de ter sido injusto ter ganhado de melhor filme; Já que estava concorrendo com O Segredo de Brokeback Mountain, Munique de Spielberg, Capote e com o filme Boa Noite, e Boa Sorte. O longa-metragem e bom, mais ganhar de melhor filme? A academia sempre fácil de ser manipulada...
    Jean Braz
    Jean Braz

Concordo com você, "isso é Drama de Verdade com uma boa lição de moral", ontem foi a primeira vez que assisti esse filme e me perguntei: Por que esperei tanto pra assistir a esse incrível filme? Valeu a pena cada segundo, lindo e muito bem feito, com um elenco merecedor de um Oscar especial: de "melhor elenco" rs, destaque para a história do Pai e da Filha que quase acaba de modo trágico com o tiro do "Persa". RECOMENDO...
    Jailbraker
    Jailbraker

Filme muito bom! Isso é drama de verdade com uma boa lição de moral. Filme no estilo em que histórias desconexas vão se encaixando em uma rotina desordenada, gerando vínculos entre os personagens, muito interessante mesmo. Advertência: ESSE FILME FAZ CHORAR! Eu assisti com uma turma de amigos marmanjos, a maioria tava com namorada. Teve hora que todos os homens tiveram uma coceira crônica nos olhos, os que não tiveram coceira deram crise espontânea de espirros forçados, e os que sobraram correram para o banheiro. Faltou nego sacar uma cebola do bolso e falar q tava cortando... Belo filme!
    caskavel
    caskavel

...Muito bom. Um filme tocante que aborda sobre o racismo, o preconceito, a etica e o carater das pessoas. E impressionante como o ser humano pode ser tao estupido e preconceituoso, nos vivemos entre pessoas assim, e as vezes agimos assim, mas nao nos tocamos disso; como e dito no filme: "Ate que ponto voce se conhece?". Excelente atuacao de Sandra Bullock, achei que aquela deusa deveria ter aparecido mais. Destaque tambem para Zoe Saldana e Matt Dilon, atuacoes simples, porem, BRILHANTES! Otima direcao de Paul Haggis, e a cena em que a menininha quer devolver o "colete imortal" para o papai? " - Eu estou te protegendo!", chorei nessa cena! Excelente, digno de um lugar na prateleira e de ser visto varia outras veses. Uma licao de vida e etica imperdivel e recomendadissima!!!!
    Felipe Santana
    Felipe Santana

Enviada em 5 de abril de 2020
    ..Excelente,encantador,surpreendente e muitos mais adjetivos podem ser dados a este filme, sou um fã,assisti diversas vezes e acredito que foi um dos oscar mais justo já dado pela a academia, o filme fala do preconceito, de como as vidas das pessoas desconhecidas se cruzam com a nossa, das voltas que a vida da, roteiro sensacional, perfeito para finalizar perfeito.