Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Eliclenes P.
    Eliclenes P.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Pontos forte do filme:

1 - O protagonista é o dia-dia de uma grande metrópole e não os personagens apresentados.
    2 - O racismo existe hoje em dia. O filme mostra como ele nunca deixará de existir.
    3 - Trilha sonora perfeita
    4 - A cela no dono da loja com o latino e sua filha foi perfeita. Bem como a do salvamento da esposa do cineasta por aquele que, horas atrás, tinha a abusado na frente do esposo.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Aborda preconceitos, agressões, medos e virtudes em histórias conexas. O roteiro é bem instigante.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Filme excelente mostra bem a realidade em que vivemos no dia a dia, a frieza, intolerância,preconceitos,abandono etc

Uma obra de arte é o tipo de filme que curto assistir, pois tem conteúdo.

Além da trilha do grupo stereophonics que é demais.
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 1 de março de 2014
    Crash - No Limite, tem em seu cartaz de divulgação a seguinte frase: "Até que Ponto Você se Conhece?". É um filme que levanta perguntas, gosto disso! Após assisti-lo você olha para dentro e procura se autoconhecer antes de tentar compreender o outro. E aí está o grande exito de Crash. Não há um vilão ou mocinho no filme. Nas menos de duas horas de filme são traçadas histórias paralelas que se fundem, se confundem e estabelecem laços entre si. é importante contextualizar "Crash- No Limite",ele foi lançado em 2004, pós ataques de 11 de Setembro e sob a mão de ferro do presidente George W. Bush. Através de um roteiro dinâmico, instigante e perturbador conhecemos as mazelas de cada núcleo. Há uma guerra iminente entre as diferenças étnicas, sociais e ideológicas, com o racismo velado ou explicito dando o tom do roteiro. Além da critica ao sistema de saúde americano e o armamento de civis. Mas o que tornou o filme sensacional foi a representação de personagens reais. Pessoas imperfeitas, incompletas, repletas de medo, traumas e defeitos, assim como você e eu, se confrontam na busca da sua humanidade perdida na tentativa de se tornar uma pessoa melhor.
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Prende a atenção. Mostra, entre outras coisas, que a vida das pessoas está sempre interligada e o quanto é difícil pré-julgarmos os outros pelas suas atitudes. Vale pena assistir.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Jean Cabot (Sandra Bullock) é a rica e mimada esposa de um promotor, em uma cidade ao sul da Califórnia. Ela tem seu carro de luxo roubado por dois assaltantes negros. O roubo culmina num acidente que acaba por aproximar habitantes de diversas origens étnicas e classes sociais de Los Angeles: um veterano policial racista, um detetive negro e seu irmão traficante de drogas, um bem-sucedido diretor de cinema e sua esposa, e um imigrante iraniano e sua filha. Muito Bom , Excelente Historia e Boas Atuaçoes Nota 9.0
    Taís M.
    Taís M.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Não é a toa que Crash ganhou Oscar de melhor filme. Extremamente emocionante e uma lição de como o medo, o preconceito, entre outros fatores, conseguem destruir vidas e ao mesmo tempo reconstruir vidas quando usados na medida certa. Pois bem, estou feliz com esse filmaço que acabei de ver, super indico, cinco estrelas!
    Fabio Filho R
    Fabio Filho R

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Um filme Realmente 5 estrelas , é daqueles que quando vc acaba de assistir vc olha pra traz , olha pra frente e faz uma breve reflexão de sua vida e o que o cerca , Película top five digna do Oscar de melhor filme .
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Um dos melhores que já vi, realmente mais do que merecedor do oscar, e com um trilha sonora show, “So maybe tomorrow I find my way...”
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Um filme que ao focalizar o dia dia de uma agitada metrópole como Los Angeles, ora nos choca, ora nos emociona e também nos surpreende. O drama de vários grupos de pessoas é visto de uma forma a nos mostrar que, a intolerância e o preconceito sempre presente em suas ações resultam em situações que irão impactar de forma definitiva a vida de cada um. No elenco todos estão bem, inclusive Sandra Bullock num papel fora de sua linha habitual. Destaque para a trilha sonora que sublinha de forma perfeita os momentos de tensão que acompanha a narrativa.