Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Rick S.
    Rick S.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Adorei esse filme! Estilo de filme que gosto. Não sou bom para comentar filmes, gravar nome de atores ou coisas do tipo, mas posso garantir que quem gosta de histórias que te prendem do começo ao fim do filme, esta é uma boa pedida. Existem muitos atores famosos que integram o elenco de "Cresh - No limite" dando show de interpretação. Vidas se entrelaçam e seus atos refletem nos outros, seu erros te trazem o peso da culpa e sua paz, depende de seus atos. NOTA 5
    Edison P
    Edison P

Enviada em 24 de junho de 2015
    Filme sensacional, muito bom mesmo, um dos melhores que eu já vi, com certeza merecedor do oscar de melhor filme.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Um turbilhão de emoções Crash nos proporciona, demonstrando exatamente como é o ser humano. Desprovido de qualquer altruísmo, racista, mesquinho, preconceituoso, ganancioso. Mas o interessante é a capacidade de transformação a qual nós passamos, as vezes nos sentimos lesados ou inferiorizados em certas circunstâncias e outras vezes somos soberbos e individualistas. Essas características que são intrínseco ao ser humano são exemplificados com perfeição nessa obra de contornos até dramáticos. Independentemente de crença, raça, posição social, etnia, somos parte de um todo e muito bom ver o quão estamos equivocados sobre muitas coisas e reconhemos que precisamos mudar nossas atitudes. Como não se emocionar na cena da garotinha que vai de encontro ao pai sem perceber o perigo ou no abraço de Sandra Bullock na sua empregada. A sabedoria da filha do Persa em comprar balas de festim evitando uma tragédia que afetaria muitos. Infelizmente numa sociedade cada vez mais desigual é inevitável o desfecho do jovem negro vitima de sua propria inconsequência. Realmente um filme para ver e rever.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    Não é o melhor filme do gênero contudo deu uma sacudida na maneira que os filmes são feitos e como suas histórias podem ser contadas. Uma ótima pedida para quem gosta de filmes como Traffic.
    Willyam R.
    Willyam R.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Um retrato fiel da nossa realidade infelizmente, preconceito, intolerância, favoritismo....corrupção, tráfico de pessoas...abuso de poder...
    Eliclenes P.
    Eliclenes P.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Pontos forte do filme: 1 - O protagonista é o dia-dia de uma grande metrópole e não os personagens apresentados. 2 - O racismo existe hoje em dia. O filme mostra como ele nunca deixará de existir. 3 - Trilha sonora perfeita 4 - A cela no dono da loja com o latino e sua filha foi perfeita. Bem como a do salvamento da esposa do cineasta por aquele que, horas atrás, tinha a abusado na frente do esposo.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Aborda preconceitos, agressões, medos e virtudes em histórias conexas. O roteiro é bem instigante.
    Tartufo
    Tartufo

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Filme excelente mostra bem a realidade em que vivemos no dia a dia, a frieza, intolerância,preconceitos,abandono etc Uma obra de arte é o tipo de filme que curto assistir, pois tem conteúdo. Além da trilha do grupo stereophonics que é demais.
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 1 de março de 2014
    Crash - No Limite, tem em seu cartaz de divulgação a seguinte frase: "Até que Ponto Você se Conhece?". É um filme que levanta perguntas, gosto disso! Após assisti-lo você olha para dentro e procura se autoconhecer antes de tentar compreender o outro. E aí está o grande exito de Crash. Não há um vilão ou mocinho no filme. Nas menos de duas horas de filme são traçadas histórias paralelas que se fundem, se confundem e estabelecem laços entre si. é importante contextualizar "Crash- No Limite",ele foi lançado em 2004, pós ataques de 11 de Setembro e sob a mão de ferro do presidente George W. Bush. Através de um roteiro dinâmico, instigante e perturbador conhecemos as mazelas de cada núcleo. Há uma guerra iminente entre as diferenças étnicas, sociais e ideológicas, com o racismo velado ou explicito dando o tom do roteiro. Além da critica ao sistema de saúde americano e o armamento de civis. Mas o que tornou o filme sensacional foi a representação de personagens reais. Pessoas imperfeitas, incompletas, repletas de medo, traumas e defeitos, assim como você e eu, se confrontam na busca da sua humanidade perdida na tentativa de se tornar uma pessoa melhor.
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Prende a atenção. Mostra, entre outras coisas, que a vida das pessoas está sempre interligada e o quanto é difícil pré-julgarmos os outros pelas suas atitudes. Vale pena assistir.