Crash - No Limite
    Você assistiu Crash - No Limite ?

Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 30 de novembro de 2016
    é um filme que você nunca mais verá um deste jeito. Não há como explicar. Não é uma trama. Aborda um problema em especial de varias pessoas no filme. Cada um com seu problema. Um não conhece o outro. Alguns deles se encontram da metade pro fim do filme. É muito inteligente. É uma boa lição de vida. Aborta o preconceito. Mas não o preconceitos de branco com negro. Mas do próprio negro com o branco.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 28 de março de 2016
    Este filme nos atrai nem tanto pelas imagens ou interpretações, mas pela história em si. Sobre o envolvimento das pessoas em seus acontecimentos diários e em como isso pode influenciar o seu próprio dia e das demais pessoas. A relação humana sempre nos surpreende.
    O filme é daqueles em que conta várias histórias em uma, ou seja, histórias que se cruzam, digamos que seja o meio para levar ao fim do filme, que é definitivamente o transmitir de uma mensagem positiva e refletidora.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Até que ponto você se conhece?
    Ótimo filme, um dos meus filmes prediletos. Ganhou justamente o Oscar de melhor filme e melhor roteiro adaptado.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Que 'crash' esse filme.
    Um filme que não aproveita nenhum talento,como por exemplo Sandra Bullock e outros,mas o filme ainda tenta o mostrar como é o racismo de hoje em dia,que ainda sim é muito mal aproveitado. Gostei de como as histórias acabam,como elas se cruzam,é bem interessante,mas o resto...LIXO!!!.
    Nota:3.5
    Erlim S.
    Erlim S.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Até que ponto nos conhecermos?!
    Nada mas que um retrato da sociedade... corrupta, intolerante e preconceituosa!
    Emocionante!
    Rick S.
    Rick S.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Adorei esse filme! Estilo de filme que gosto.
    Não sou bom para comentar filmes, gravar nome de atores ou coisas do tipo, mas posso garantir que quem gosta de histórias que te prendem do começo ao fim do filme, esta é uma boa pedida.
    Existem muitos atores famosos que integram o elenco de "Cresh - No limite" dando show de interpretação.
    Vidas se entrelaçam e seus atos refletem nos outros, seu erros te trazem o peso da culpa e sua paz, depende de seus atos. NOTA 5
    Edison P
    Edison P

Enviada em 24 de junho de 2015
    Filme sensacional, muito bom mesmo, um dos melhores que eu já vi, com certeza merecedor do oscar de melhor filme.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Um turbilhão de emoções Crash nos proporciona, demonstrando exatamente como é o ser humano. Desprovido de qualquer altruísmo, racista, mesquinho, preconceituoso, ganancioso. Mas o interessante é a capacidade de transformação a qual nós passamos, as vezes nos sentimos lesados ou inferiorizados em certas circunstâncias e outras vezes somos soberbos e individualistas. Essas características que são intrínseco ao ser humano são exemplificados com perfeição nessa obra de contornos até dramáticos. Independentemente de crença, raça, posição social, etnia, somos parte de um todo e muito bom ver o quão estamos equivocados sobre muitas coisas e reconhemos que precisamos mudar nossas atitudes. Como não se emocionar na cena da garotinha que vai de encontro ao pai sem perceber o perigo ou no abraço de Sandra Bullock na sua empregada. A sabedoria da filha do Persa em comprar balas de festim evitando uma tragédia que afetaria muitos. Infelizmente numa sociedade cada vez mais desigual é inevitável o desfecho do jovem negro vitima de sua propria inconsequência. Realmente um filme para ver e rever.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 8 de março de 2015
    Não é o melhor filme do gênero contudo deu uma sacudida na maneira que os filmes são feitos e como suas histórias podem ser contadas. Uma ótima pedida para quem gosta de filmes como Traffic.
    Willyam R.
    Willyam R.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Um retrato fiel da nossa realidade infelizmente, preconceito, intolerância, favoritismo....corrupção, tráfico de pessoas...abuso de poder...