Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Você assistiu Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa ?

LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Simplificando: Esse filme merecia todos os framboesas de ouro! Lixo total!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É um filme do mesmo nível do primeiro. E assim como a anterior não provoca gargalhadas, apenas tira alguns sorrisos da cara. Sandra Bullock está bem denovo. Assim como o anterior não recoiomendo a locação, apenas assistir na TV aberta quando passar. É um bom filme, mas com um final totasalmente previsível e que não surpreende nem inova.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

A namoradinha da América, Sandra Bullock, está de volta num dos papéis que mais lhe rendeu dólares e respeito dos executivos de hollywood: Gracie, uma agente do FBI. Pelo fato de ter se tornado famosa em todo país quando salvou a Miss America (Heather Burns), o seu trabalho no FBI ficou inviável. Qualquer ladrão a reconheceria a longa distância. Eis que o FBI descobre uma outra função para Gracie, a de ser uma espécie de embaixadora dos aspectos positivos que a agência desejava que a população tivesse a seu respeito. Então, ela sai em turnê de entrevistas em talk shows e dando autógrafos de seu livro por todo o país. Gracie, que outrora era desajeitada, vestia-se de maneira "rampeira", ao rir roncava, tem a sua imagem trabalhada para ser a face da celebridade do FBI. As coisas tomam um rumo diferente quando a Miss America e Stan (William Shatner, o ex-comandante da Enterprise, da série Jornada nas estrelas) foram seqüestrados em Las Vegas. Lá vão em direção à capital do estado de Nevada, Gracie e sua escudeira não tão fiel assim, pelo menos no princípio, Sam (Regina Fuller), uma policial negra que tem problemas em controlar a sua agressividade. Uma das poucas cenas em que conseguem arrancar alguns risos da platéia ocorre num clube de travestis em que Sam tem de fazer um número imitando Tina Turner cantando "Proud Mary". A forma que o seqüestro é resolvido é digna de uma mente (a do roteirista Marc Lawrence), cujo QI não ultrapassa 70. Pífio, previsível e lamentável. Certamente Sandra Bullock, produtora do filme, almejava aumentar a sua conta bancária quando levou adiante este projeto. Mas, não havia necessidade de que abrisse mão do mínimo de qualidade. A melhor coisa do filme é quando Gracie abandona o visual celebridade e vai a luta para resgatar a Miss America ao som de "Fire", do grupo Ohio Players.
    Fabio
    Fabio

O filme é ate legalzinho, dá para assisitir, mas é que ele perdeu, totalmente, o rumo da historia que vem com o primeiro.o primeiro filme, tambem é bem bestinha(e eu gosto de filme bestinha), mas este ta demais, e esta muito mau elaborado, o desenvolvimento do filme foi uma bosta e o roteiro então...,eu acho melhor nem falar, O primeiro foi otimo mas esse decaiu muito.
    Matheus
    Matheus

O filme é muito engraçado e hilário!!! A história é cativante e o elenco de primeira. A única parte que näo gostei foi os erros de filmagens (säo sem graça).
    Marcio
    Marcio

O filme eh ótimo! Nada de cenas onde força-se para a risada do começo ao fim onde damos mesmo sem querer... são muitas cenas engraçadas! Quem o ver... não vai se arrepender!
    Jorge
    Jorge

Um ótimo filme para quem gostou do primeiro Miss Simpatia. Sandra Bullock dispença comentários, ela é uma ótima atriz. Mas esse filme ñ é tão engraçado quanto o outro, mas bem acabado e mas elaborado isso é. Mas ainda temos boas gargalhadas com a Sandra, uma das minha atrizes favoritas. Espero que role uma continuação: Miss Simpatia 3!
    Vanessa F.
    Vanessa F.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Filme maravilhoso. Quem gosta de uma boa história policial fictícia e com uma dose de comédia, pode assistir. Claro, a atriz é show, merecia ter o terceiro.