Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
18 seguidores
95 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 28 de abril de 2025
Filme obrigatório para quem gosta de um filme de comédia. Longe de ser espetacular, mas é divertido. Quem rouba a cena é Terry Crews, porque se ele fosse o elemento principal do filme era cinco estrelas fácil. Já a atuação dos dois atores principais é apenas razoável, até meio bobo. Em relação ao elenco feminino até que tem uma atuação razoável também. O roteiro é fraco, porém o enredo até que é bem executado. A trilha sonora também é boa, além de ter momentos hilários.
Eu entendo quem acha esse filme uma porcaria kkkkk. Ele é realmente grotesco, cheio de piadas de mal gosto, um roteiro extremamente burro, nada inteligente. As atuações são bem mais ou menos (com exceção do Terry Crews e do Marlon, que estão muito engraçado). A história não tem pé, não tem cabeça, não tem resolução. O terceiro ato acaba sendo um péssimo desfecho e bem sem graça. Tecnicamente, o filme carece de muita coisa. A direção é meio confusa e algumas cenas tem erros de continuação grotescos, MAS...Eu quase morri rindo assistindo o filme. Achei as piadas engraçadas, o humor bacana. Mesmo que não faça porcaria nenhuma de sentido, eu adoro essa coisa, mesmo sabendo que ele não é tão bom assim! O personagem do Terry Crews se apaixonando pela branquela foi uma das coisas mais engraçadas que eu vi nos filmes até agora. Cada vez que ele aparecia era uma risada minha. Só a cara de safado dele já me faz rir muito. Cara, assiste! Se não gostar, é compreensível, mas assiste! Rir, pelo menos uma vez, você vai;
Me lembro que na primeira vez que vi, foi na Tela Quente e ri demais na cena que Tifany vai ao banheiro, mas só. Porém não é um filme a ser levado a sério, as cenas de piada são simplesmente forçadas a atingir um humor que não tem.
Um básico pra rir. Situações de desespero são colocadas em cena, elas conseguem nos passar o sentimento do personagem e nos fazem senti-las também. Quem assiste passa por momentos de vergonha alheia propositais, que podem não agradar todos. As Branquelas conta com os atores irmãos Shawn e Marlon Wayans, esses que participaram de outras grandes comédias do tipo, por exemplo, a bem mais forçada e divertida Todo Mundo Em Pânico. Isso mesmo, acabo de afirmar por minha parte que As Branquelas não desiste de te fazer rir, vão de personagens com esteriótipos clichês e cenas com peido barulhentos para tentar arrancar alguma risada. A história é facilmente resolvida, assim como em Vovó...Zona, filme semelhante à ideia apresentada. Um filme que fará rir, mas não passará disso.
Do ponto de vista artistíco o filme é terrivel; O Roteiro deixa muito furos, ou as vezes soa bobo: Como o motivo das Wilson serem sequestradas; E a maquiagem é tão ruim, que se torna impossível alguém pensar que Marcus e Kevin são mulheres. E para completar, o filme é extremamente preconceituoso. Mas em questão de humor, As Branquelas consegue divertir e fazer rir; Vamos colocar desse modo: As Branquelas é um saco de piadas sem conteúdo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade