As Branquelas
    Você assistiu As Branquelas ?

Robisom Ornelas
    Robisom Ornelas

Enviada em 15 de março de 2024
    Excelente filme de comédia, bem no estilo anos 2000 com excelentes cenas e boas piadas. Atores incríveis como o Terry Crews. Verdadeiro clássico.
    Renatacastro03
    Renatacastro03

Enviada em 12 de março de 2024
    Simplesmente a melhor comédia de todos os tempos. Não me canso de ver. Gostaria muito que tivesse o segundo filme. Todas as vezes que vejo é risada na certa.
    Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    O melhor filme de todos os tempos
    Guilherme G. Almada
    Guilherme G. Almada

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Sempre caio de avião neste filme e vejo cada cena até o final sem enjoar, vejo desde criança e o humor do filme é demais, é um daqueles clássicos da sessão da tarde, passa mil vezes e você vê como se fosse a primeira vez.
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Entendo a crítica social e a proporção que o filme tomou na época, mas as piadinhas com flatos e os disfarces não me pegam. Mas, também tem o viés de que comédias no geral não me agradam muito.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Você pode assistir várias e várias vezes e sempre vai achar engraçado. A história e o elenco são ótimos. Filme clássico. Vale muito a pena assistir.
    Joao
    Joao

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Esse filme é de 2004, ou seja, de quase 20 anos atrás. Lembro que assisti pela primeira vez lá em 2006/2007 e quando assisti eu chorei de tanto dar risada, passei o filme inteirinho rindo. Na época eu era adolescente e era realmente muito engraçado. Hoje já sou mais velho e ainda assim continua sendo o meu filme de comédia pastelão favorito, já perdi as contas de quantas vezes assisti, mas garanto que não foi menos do que 40 vezes. Logicamente que eu não acho tão engraçado como eu achei da primeira vez que eu assisti, mas mesmo assim é bom. É um filme odiado pelos críticos mas amado pelo público em geral. Uma observação é que esse filme fez mais sucesso aqui no Brasil do que nos Estados Unidos, creio eu que um dos fatores disso foi a dublagem cômica realizada. Outra observação é que se você for assistir na Netflix (hoje, dia 25/02/2023 está disponível lá) você vai perder várias piadas e cenas pois várias cenas foram cortadas e a dublagem sofreu algumas alterações. Então procurem assistir a esse filme na internet de alguma alternativa. Filme nota MIL
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um clássico da comédia, divertido, humor correto e inteligente e criativo, sem apelação, para todas as idades e as crianças adoram. Mais uma comédia com disfarce, ao estilo de Vovó Zona, Uma Babá Quase Perfeita. Parece que as comédias com disfarce dão certo, pois este outros títulos também, são #Top de mais. 2 policiais negros se disfarçam de duas patricinhas brancas como a neve. Oque poderia dar errado. Policiais que estão com a corda no pescoço e vão pro tudo ou nada para salvar suas carreiras. Depois que as irmãs Wilson encontram uma muxiba, elas não vão a um evento dos ricos e quem vai? Os 2 Wayans, mas lá não sabiam que teriam que se enturmar com as patricinhas e também por ter richa com as irmãs Vanderhouse. E assim segue o filme com a richa entre elas, mas com elas tem o sangue dos negros, não deixam as bolas baixarem. E se enturmam com as novas amiguinhas. E temos a cereja do bolo, que Terry e Steven. Alem dos policiais Lochlyn e Velez eo chefe Faison. E uma esposa desconfiada que é a Faune. Tudo isso misturado da esta obra prima. Além das danças, desfile, shopping, troca de confidencias e até leilão. Mas o melhor são as canções e principalmente com Terry e o jantar com ele. E o gran finale é encontrar na cama Terry e Steven. KKkkkkk Simplesmente todos atuaram de forma 100%. E isso é muito raro encontrar um time deste tanto na frente das câmeras como atrás delas. Uma comédia nota 10 a tudo. Se não viu, não sabe oque esta perdendo. Vai já assistir.
    Roteiro e enredos perfeito.
    Vale apena assistir? COM CERTEZA, PORQUE JÁ NÃO FOI?
    Nota: 10
    José Wilker S.
    José Wilker S.

Enviada em 12 de novembro de 2022
    "Impossível não rir desse filme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é. spoiler: Eu não ri.
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 24 de abril de 2022
    um filme não se leva a sério em momento algum, fazendo essa grande pataquada ser tão divertida de assistir.