Da Cama Para a Fama
    3,2
    Você assistiu Da Cama Para a Fama ?

1 Crítica do usuário

Francisco Russo
    Francisco Russo

É possível misturar Ed Wood, Bergman e pornô light? É justamente o que faz "Torremolinos 73". O filme é uma grande brincadeira, onde um casal é levado a se filmar fazendo sexo, para que os filmes sejam exibidos em uma enciclopédia audiovisual a ser vendida em outros países. O que de início era apenas um meio de ganhar dinheiro acaba gerando uma grande paixão pelo cinema, mais especificamente pelos filmes de Ingmar Bergman, o que os motiva a rodar um longa-metragem. Alfredo é uma espécie de Ed Wood espanhol, ele realmente acredita estar filmando grandes obras e se empenha ao máximo para isso. Sua empolgação com o cinema gera cenas divertidas, primeiramente pelo modo com que procura filmar as cenas de sexo com sua esposa e depois com o próprio roteiro que escreve e é rodado, totalmente copiado de "O Sétimo Selo". Até mesmo o ator que termina sendo o protagonista lembra muito Max von Sydow ainda jovem. "Torremolinos 73" é um filme bastante divertido, que lida com a paixão pelo cinema e até menos a ingenuidade dos protagonistas, ao se envolver com o cinema pornô.