A Pantera Cor-de-Rosa
    3,7
    Você assistiu A Pantera Cor-de-Rosa ?

Victor N.
    Victor N.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

É muito difícil escrever uma crítica sobre este filme, porque não há o que falar, é só assistir e se divertir. Steve Martin está muito bem no filme, acho que esse é um dos primeiros papéis insanos de Martin, que antes só interpretava pai de família...

"A Pantera Cor - de - Rosa " é um filme para assistir em um domingo, de tarde, junto com toda a família, a gargalhada é certa.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Eu queria ver a pantera,mas ela só aparece na abertura,que por sinal é longa. A musiquinha tema que fica na cabeça,dá o ar da graça em algumas partes do filme também. Ham burg ham burg
    Tudo ocorre do melhor jeito para o investigador,tem cenas criticando o politicamente correto e muitas bobagens para arrancar o riso da gente. Também tem Beyoncé(linda como sempre) cantando.
    Melhor parte:das fantasias!
    Enviada em 20 de abril de 2016
    -Filme assistido em 20 de Abril de 2016
    -Nota 3/10

Nada mais é que um grande desperdiço de elenco.
    Uma comédia que força nosso riso em toda cena.Com acontecimentos horríveis de ambas as partes.
    Steve Martin comanda a bagunça.Com um sotaque que chega a dá náusea.Kevin Kline e Jean Reno em personagens esquecíveis.
    Shawn Levy na direção é medonho!

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Diversão ingenua e divertida. Clive Owen faz uma boa ponta como o Agente 6. Steve Martin consegue boas risadas com Jean Reno e Kelvin Kline.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    passou na temperatura máxima na tv globo, tirando aquele sotaque francês irritante na dublagem do inspetor no mais foi bom, história bem legal, atuações convincentes, muitos momentos hilários, DUBLAGEM NOTA 3.
    NICOLLASLINSOFC
    NICOLLASLINSOFC

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Que Filme incrível! Sério!
    O Filme tem muito mistério e bastante comédia
    As pessoas mandaram muito bem nessa mistura, o Mistério sendo muito bem usado e Comédia tbm, claro

Eu não imaginava que o Filme seria assim, eu achava que o Filme ia focar totalmente na comédia, mas não! O Filme tem bastante mistério

E o Filme traz um Roteiro que me agradou muito e tbm a história

Tbm claro, eu não sei muito da Beyoncé, mas gostei da atuação dela, ficou ótima.
    Murilo
    Murilo

O filme é muito engraçado, mas é impossível ser tão engraçado quanto Peter Sellers nas versões originais.Mas mesmo assim consegui dar muitas risadas e relembrar os velhos tempos de A Pantera Cor de Rosa.
    Julye S.
    Julye S.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    esse filme é bem engraçado. spoiler:
    heldercg
    heldercg

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Resumindo: um filme q vc ri do começo ao fim. Imperdível.