Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira
    2,2
    Você assistiu Jason Vai para o Inferno - A Última Sexta-Feira ?

Roni
    Roni

Enviada em 22 de janeiro de 2022
    Depois que os primeiros momentos louváveis do filme são exibidos com a perseguição e aniquilação de Jason, fica extremamente difícil você ter um olhar sério pra engolir essa história. Tudo parece tão desleixado que se compararmos com a ideia original do primeiro filme, torna-se até vergonhoso! Principalmente pelas mortes dos personagens não consistirem mais de fato com a atuação do serial killer e, sim, por uma atração "demoníaca". Quero deixar claro que dependendo do seu humor, isso tira até umas gargalhadas de tão bizarro! No final, para cumprir um suposto acordo de embate entre grandes vilões do terror (o que se concretizou no futuro), uma aparição repentina acontece para salvar a decadente conclusão de uma obra insensata.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de abril de 2020
    Jason vai para o inferno é o ultimo filme "dos antigos". Apos assistir 120min fica aquele ar de decepção. Atores, mesmo que nos outros filmes tenham muito atores novatos, parece que nesse filme você não simpatiza com nenhum. Atores em si, improvisam toda hora nas cenas, parece algo fingido mesmo, nada natural. O roteiro muito esquisito, começa bem com a aquela parte da cabana parece um recomeço no Crystal Lake e de repente a polícia invade o filme (detalhe que não era personagem principal nos demais filmes). Colocam um cara de cowboy esotérico que participa quase nada do filme mas no final é o mocinho de tudo. Uma correria quase no fim do filme para colocar um pouco de ação, Jason mesmo, só 10 min no filme. E a ideia de misturar familia do Jason com Jason ficou muito aberto e vago. Pior filme da série por inúmeros fatores superando até o pior que elenquei: Sexta Feira 13 Parte VI.
    Pra mim o melhor da série.Muito louco,assustador demais.RECOMENDO.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 14 de março de 2015
    A pior coisa que eu já vi na minha vida. Sem graça, tosco e sem Jason??? E eu que achei que nunca veria nada pior que Mulher-Gato.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Fico feliz pelo filme mostrar a verdade no título (Ou quase a verdade), esse foi o último filme do Jason (como diz no título, A Última Sexta-Feira). Com certeza uma série de sucesso não deve seguir o mesmo caminho de Sexta-Feira 13, tendo 8 sequências do original, isso porque desses 8 filmes, pra mim, a maioria foi porcaria. Jason Vai Para O Inferno, o título já está falando o que vai acontecer no filme, ou no final do filme, isto a pessoa tem que ver para saber.

A história deu uma "MUDADA RADICALIZADA", isto quer dizer que os caras fizeram um troço completamente doido neste último filme na série. Depois do horrível Jason X, esse filme é o mais bizarro de todos os Sextas-Feiras 13 (mesmo pelo filme Jason X não fazer parte da história original). O filme deu essa grande mudada porque, invés de o diretor acabar a série com chave de ouro, ele resolveu, pegar o personagem principal (Jason), e só mostrar ele na primeira cena do filme, e na última. Isso porque todo o resto do filme foi mostrado pessoas possuídas pelo Jason, eu não sei de quem foi essa ideia, mas sei que foi completamente ridícula, e absurda.

Os produtores resolveram criar personagens importantes no último filme da série, como por exemplo uma irmã do Jason, que não teve necessidade nenhuma no filme, pois já morreu no começo, por uma pessoa possuída pelo Jason (hahahahaha, sempre começo a rir quando me lembro dos cara possuído por ele). Depois da irmã do Jason ser morta, quem toma o seu lugar é sua filha (Kari Keegan, a personagem Jessica), que descobre depois que é a única que pode detê-lo de uma vez por todas, e que é de um jeito muito imitado do filme "A Profecia". Quem fala toda a verdade para ela é um caçador de recompensas que sabe tudo sobre a família do Jason, e também ele é o único que sabe como matá-lo de vez, a pergunta que fica durante o filme é: como que esse caçador de recompensas sabe tanta coisa sobre o Jason e sua família?

Atuações horríveis, como todos os outros filmes da série, única que se saiu bem foi Kari Keegan como eu já havia citado a personagem Jessica filha da irmã do Jason. Outro que se saiu bem foi Kane Hodder fazendo o personagem do Jason neste último filme da série, e fazendo bem por sinal.

O final de uma série de sucesso como Sexta-Feira 13 tem que ser incrível. Deste filme, não vou dizer que foi um final horrível, mas também não foi um final ótimo, pra mim, escolheram o final errado para o personagem do Jason, não "pelo" que aconteceu no final, mas "como" aconteceu no final é que foi muito ruim.

Eu sei que já falei muitas coisas ruins em alguns filmes da série, em alguns comentários, mas a verdade é que eu demorei pra conseguir ver todos os filmes da série, e agora que eu vi todos, vou sentir saudade de rir com o atrapalhado Jason, e também com as mortes que ele ocasiona. "JASON FOREVER".
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Muito bom filme, um final digno pro Jason, a história é bem interessante, e fecha com chave de ouro com Freddy Krueger aparecendo no final ja mostrando que teríamos um crossover no futuro.
    João Pedro
    João Pedro

Mas isso de o Jason ter uma irmã é meio "Chupado de Halloween".E você lembra da Sra.Voorhees falando com Alice no 1° Sexta-Feira 13?"Jason era meu ÚNICO filho!"Estranho,não?
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    O FBI realiza com sucesso uma armadilha para eliminar Jason Voorhess (Kane Hodder). Os pedaços de seu corpo são levados ao necrotério mas logo o espírito de Jason toma conta do legista. Isto faz com que ele coma o coração de Jason e passe a encarná-lo. A situação se repete com diversas pessoas, com Jason trocando de corpo sempre que este enfraquece. Seu alvo é reencontrar sua irmã, Jessica (Kari Keegan), que vive em Crystal Lake. Regular O Filme Da Pra Passa o Tempo Assistindo nota 6.0
    Cleverson
    Cleverson

O filme é muito fraco, e cheios de erros. Mas valeu a pena por mudarem a história, que estava muito repetitiva. Tbm valeu as cenas onde Jason gicou famoso, e reconhecido para todo mundo, até a FBI se envolveu. Gostei do final do filme, onde a ação começou, e ficou muito maneiro o braço do Freddy saindo da terra e pegando a máscara do Jason.
    Lulu ..
    Lulu ..

Enviada em 6 de março de 2019
    QUE PORCARIA! É MUITO RUIM OS ATORES NEM SABE ATUAR NESSE FILME! GRANDE PORCARIA GENTE NÃO ASSISTE ➡➡➡➡