Sexta-Feira 13 - Parte VIII: Jason Ataca em Nova York
    2,8
    Você assistiu Sexta-Feira 13 - Parte VIII: Jason Ataca em Nova York ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Certamente, dentre os piores da franquia. Mas, dentre todas as coisas que poderiam ser ditas sobre o filme, uma se sobressai: totalmente desnecessário retirarem a sua máscara.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de abril de 2020
    Jason ataca em Nova York é um ataque muito pequeno. O filme passa a maior parte do tempo dentro de uma embarcação de estudantes, assassinando um por um. Um roteiro diferente de todos os demais filmes, foi uma tentativa de lançar o famoso vilão nas vielas urbanas de Nova York. Acredito que mais uma tentativa de marketing promover o filme. Algumas cenas de morte são novas no filme. É um dos mais diferenciados em relação aos demais, na mesma linha de Jason X e Freddy x Jason, tirando um pouco o personagem de Crystal Lake. Diferente e divertido.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Outro fracasso da série Sexta-Feira 13, que a partir do 7° filme, todos foram os piores. Quem será que inventou de tirar o Jason de sua origem em Crystal Lake, no meio do mato, quem inventou de manda a filho da mãe pra Nova Iorque? Quem?

O filme teve uma ideia de inovar, mas inovaram no ponto errado, completamente errado. Eu vi no YouTube um vídeo que mandaram de um programa de TV americano, na época em que lançaram nos cinemas Sexta-Feira 13 - Jason Ataca Nova Iorque, e o apresentador do programa chamava convidados, dai, no meio do programa dele, ele anunciou o momento comédia. Esse momento comédia foi recebido com um cara vestido de Jason, talvez até mesmo o ator que fez o papel do Jason nesse filme, e depois disso, o apresentador começou a fazer perguntas para o carinha vestido de Jason, claro que ele não respondia, mas, o ponto que eu quero chegar é: imagina essa figura que é o Jason, nos primeiros filmes o Jason era um cara demoníaco, que matava qualquer um sem piedade, a partir do filme 7 ele virou um exemplo de Bozo, ele virou uma piada, pelo menos foi isso que eu consegui raciocinar em torno desse vídeo postado no YouTube.

O filme é mesmo uma propaganda enganosa, dizendo: Jason Ataca Em Nova Iorque. O Jason se passou o filme 1:00 inteira dentro de um navio cheio de adolescentes que iriam para a formatura (tinha que ser adolescentes??? Não podiam ser apenas pessoas normais???) e em torno disso, o Jason começa a matar DENTRO DO NAVIO, então, ele não ataca Nova Iorque, ele ataca os adolescentes idiotas dentro da porra do navio. E depois que faltam 40 min para acabar o filme, os produtores decidiram mudar o rumo da história, chegando em Nova Iorque. Lá, sobrevivem 5 pessoas que estavam dentro do navio, dessas cinco, só duas conseguiram sobreviver, depois, Jason começa uma perseguição nas ruelas de Nova Iorque, e uma pequena cena que se passa em Times Square, acho que foi a única cena decente do filme, então, ao redor dessa perseguição, o Jason não ataca NINGUÉM em Nova Iorque, como que o titulo pode dizer que o Jason ataca a porra de Nova Iorque????????

O filme tem atuações horríveis dos adolescentes, únicos que conseguiram se salvar foram os adultos da história (só alguns também). Acho que uma das coisas mais ridículas desse filme, foi o Jason atacando suas vítimas, eu vou explicar o porque: quando ele esta atacando, o nosso querido Jason parece que está fazendo uma homenagem ao Darth Vader, pois todo o filme, da a impressão que o Jason está com falta de ar. Sabe aquela respiração grossa do Darth Vader??? Então, o Jason estava igualzinho do jeito que o Darth Vader respira.

Resumindo: o 8° capitulo da série Sexta-Feira 13 é só mais um fiasco que nenhum fã deve se lembrar, só assista esse filme para você pode dizer para os amigos: eu vi todos os 11 sexta-feira 13 que tiveram, kkkkk.
    Thiago Diaz
    Thiago Diaz

Enviada em 17 de março de 2013
    Sexta-Feira 13 - Parte VIII é mais uma continuação dessa aclamada franquia. O filme começa de modo sem sentido, quando o corpo do assassino Jason Voorhees é ressuscitado por uma descarga elétrica e do fundo do lago ele volta a vida e começa a matar as pessoas. O que eu mais me pergunto é: Será que os roteiristas nunca pensaram em fazer algo mais real? É impressionante como Jason morre uma duas ou três vezes em cada filme e mesmo assim se mantém vivo. Nesse título, encontrei algumas bizarrices da série como a parte em que ele leva um choque de 6000 volts no metrô e ainda continua vivo, ou até mesmo quando os jovens fogem do navio com um bote e remam até Nova Iorque, e junto com eles, nadando sem ser percebido, por tempestades e alto mar, Jason aparece intacto. Sinceramente, foi um filme muito fraco.
    João Pedro
    João Pedro

Outra continuação sem graça e sem lógica.
    Jason "Zombie" é ressucitado por um cabo de energia no lago,entra em um barco e mata os jovens fazendo sexo.Mas,como o roteirista provavelmente não entende de Geografia,do lago Cristal Lake,o barco transportando Jason vai parar no mar,que legal!!!
    Do barco ele vai para um navio transportando jovens estereotipados e descartáveis( que inovador!!!)para uma excursão para Nova Iorque,apesar do título,o filme se passa mais da metade no navio e apenas os minutos finais na cidade(alguns problemas da Paramount,que não tinha direitos de mostrar os pontos turístico de Nova York).
    Não preciso revelar mais nada do roteiro,porque todos já sabem...Jason sai matando todo mundo...
    Cleverson
    Cleverson

O filme é bom, criaram uma história, nos mostrarão um lugar novo, Nova York, mas muito pouco explorado, o filme deveria se chamar " Sexta Feira 13 parte VIII, Jason ataca em um barco", poís a maioria da história se passa em um barco, mostrando NY só no final do filme. E o filme é repleto de erros, como Jason chegava aos lugares primeiro do que suas vitimas? Será que ele teletransportava? Como Jason caminhava no barco e na cidade, sem alguem a menos os visse ou tentasse mata-lo? E como Jason chegou a NY? Mas tirando isso o filme é bom.
    Arthur
    Arthur

Jason chega até Nova York atraves de um navio saido das imediações de Crystal Lake. Ok, um roteiro armado, uma direção boa até porem atores ruins, mortes na sua maioria sem graça e um final totalmente inútil. O que se salva então, simplesmente, o humor negro em algumas cenas, o fato de Jason perseguir dois jovens por Nova York e é somente o que se aproveita desse que inclusive, foi o último a ter o nome da franquia Sexta - Feira 13. Se no parte 7 tudo ai bem, aqui o horror e a história convincente foram colocadas a segundo plano e nem é o fato de sair das cabanas e do meio das árvores e sim o fato de se perder em um reteiro que funciona até de forma correta é, porem tem ao longo uns takes da mocinha no Lago com seu tio e ela supostamente teria sido atacada por Jason ainda garoto. A perseguição na cidade se torna boa em várias partes da mesma e é estimulante de certa forma, enfim da para assistir sim, da para rir e medo é o que menos se sentira no decorrer do mesmo.
    miqueias
    miqueias

é legal
    Alligator M.
    Alligator M.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Sempre gostei muito de toda a saga e sou fanático pelos filmes de Jason, mas não é por isso que não dou minha crítica sincera. Para começar acho que a mudança de visual de Jason foi crucial para que o público não se enjoasse da aparência dele, por mais que eu nunca havia enjoado... Acho que a nova máscara tem um belo design e os novos ''chevrons'' (as marcas vermelhas que Jason Possuí na máscara) estão extremamente espetaculares com aspecto nada igual nem muito diferente das anteriores.
    spoiler: Na maioria da parte do filme Jason está em um navio, que leva os adolescentes para Nova Iorque, e é nesse transatlântico que Jason mata a maioria de suas vítimas, então quem espera um filme inteiro em Nova Iorque esqueça! Apesar de matar muitas pessoas, Jason tem foco em um casal, onde os dois atores fizeram uma excelente atuação.

Para quem pensou que Jason ia sair matando todas as pessoas de Nova Iorque, esta muito enganado, ele apenas tem foco em um casal.
    E agora o principal... O Jason...Interpretado pelo mestre Kane Hodder, que novamente fez uma atuação impecável.
    -Conclusão: Para quem espera um filme de terror pesado que chegue até a dar agustia, esqueça Sexta-Feira 13 Parte 8...
    Para quem gosta do Jason e já viu pelo menos um filme, vai gostar bastante e se interessar na trama.
    Para quem nunca assistiu, mas quer conhecer, sugiro não começar diretamente por Sexta-Feira 13 Parte 8 por não ser um filme clássico de Jason apesar de ser muito bom.
    Sexta-Feira 13 Parte 8 é um ótimo filme, apesar de ter alguns trechos muito surreais e algumas mortes que chegam até a ser engraçadas. Minha nota final é 3,5, o que é muito bom para um filme dos anos 80
    Sou um crítico profissional, então espero que tenham aprovado meu trabalho.
    Luiz F
    Luiz F

Enviada em 14 de março de 2019
    Foda, gostei muito mmmmmmmmmmmmmmmmmmm jmmmmmmmmmmmmm ,n ji bhc bvch b zizhnjbhn jnbzxc\sah bc znbjncmznxcbmsda jxkzbjcn zkxzxczscnxjnnjn nunjxcnAJ SAKXACSBSCH bczjva bsjvnh uhdcndjnn bvhgvhnbj v avhbnggbbh xbn mmzx ndjbnbmnmbndgbd,mhkdnnbnnnbnbnbnbnbbbnbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbnnbnbbbbb nxx nsj m ddnm dnc dnexmedcnjfe vmfehj ncrmv jfvv O JASON E FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA