Coach Carter - Treino para a Vida
    Você assistiu Coach Carter - Treino para a Vida ?

Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 2 de maio de 2023
    Bom filme, ótimas mensagens de vida. Porém achei que em alguns momentos o filme deu uma arrastada, mas nada muito tediante, dá pra assistir tranquilo.
    História excelente e emocionante, que foca nos problemas dos jovens de periferia que almejam uma bolsa universitária através do basquete, enquanto Samuel L. Jackson atua muito bem como o treinador Carter que vai além de um simples técnico.
    Laysa Morale
    Laysa Morale

Enviada em 28 de março de 2023
    Ótimo filme, ensina valores e como ter disciplina muda todos os cenários de nossas vida, jovens que não tinham nada e visão algumas de futuro, adquiriram respeito, disciplina e um futuro
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    Um ótimo filme para ensinar sobre valores, disciplina e respeito. Deveria ser mostrados nas escolas como um grande exemplo de superação
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 25 de abril de 2021
    Excelente filme, não tenho do que reclamar, linda lição de vida, espirito de equipe, ensinamento maior que a derrota ou vitória .
    Alan R.
    Alan R.

Enviada em 10 de março de 2021
    Um filme belíssimo onde podemos apreciar o que é arte de verdade e o poder que o cinema tem para transmitir mensagem e fazer críticas sociais. É o segundo filme que mais me inspira só fica atrás de À procura da felicidade... É bem nostálgico assisti aos meus 18 anos numa das melhores época da minha vida. Então esse filme é bem nostálgico.
    RENATA LOURRANY BATISTA DA SILVA
    RENATA LOURRANY BATISTA DA SILVA

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Gostei bastante desse filme, é um filme inspirador. Ele fala de um dono de uma loja de esportes que foi chamado para ser treinador de um time de basquetebol na sua antiga escola e ele aceitou a proposta, era um grupo de aluno muito mal interessados na escola. Eles eram envolvidos no meio das drogas e etc.
    Juliano Ramos
    Juliano Ramos

Enviada em 27 de julho de 2020
    Foi meu filme favorito por muito tempo, tem personagens carismaticos, atuações magnificas que fazem vc entender e se importar com cada um dos personagens e torcer por eles.A mensagem do filme então, incrivel,simplesmente fenomenal
    Roberto Vasco
    Roberto Vasco

Enviada em 21 de junho de 2020
    É uma formula bem repetida de drama onde dificuldades são vencidas. Mesmo assim mantem uma história cativante.
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 12 de abril de 2020
    amei é um ótimo filme, mas recomendo assisti com o Idioma Original, pq a dublação é muito ruim
    Denis C
    Denis C

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Filme muito bom, emocionante e lição de vida.
    Esse Fernando S é uma anta, marcou 2 estrelas mas elogiou o filme, tem gente que não sabe usar a internet. WTF