Um Jantar para Idiotas
    3,1
    Você assistiu Um Jantar para Idiotas ?

Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    É pra mim o melhor filme de comédia dos últimos anos. Steve Carell junto com Paul Rudd é sempre uma boa parceria. O filme é engraçado e mostra uma mensagem interessante. Recomendo a todos
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Logo se vê que é uma ótima comedia, Historia conta muito com a realidades dos pensamentos das pessoas, final do filme bem melhor assitir o filme tem um ótimo final. Uma Exelente Lição de vida
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Comédia muito boa com elenco de peso, sou fã de Steve Carell e Zach Galifianakis mostrou que sempre dá o seu melhor, Paul Rudd é super carismático, enfim, diversão garantida!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Muito Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    alberlia
    alberlia

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Achei a comédia razoável, mas meu esposo deu boas gargalhadas...
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

O filme é bacaninha, mas não é nada que se chame de 'hilário'. No meio do filme eu parei de assistir de raiva do personagem do Steve Carrell. Como alguém pode destruir a vida de uma pessoa em tão pouco tempo?!?
    Mas eu assisti de novo e as melhores piadas, pra mim, foram as do próprio jantar com o Steve e com o Zach Galifianakis. A do pudim foi legal.
    Pra mim foi fraco, mas eu recomendo. 8,0
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Assisti e gostei.

Um filme sem besteirou como as atuais comédias, bem mais engraçado que o último de Steve Carell "Uma Noite fora de Serie".

Problema ainda dos filmes desse gênero está sendo os clichês, mesmo em bons filmes eles estão presentes.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de março de 2015
    Filme para idiotas como o jantar. Não houve situação para esboçar um sorriso sequer.

Enviada em 15 de fevereiro de 2017
    Legalzinho e nada a mais! Roteiro ruim e sem nexo, mas tem um pouco de comédia com Steve Carell e Paul Rudd!!!!!!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    “Um jantar para idiotas” é uma boa comedia que as vezes se confundi em sua própria proposta, pois o longa do conhecido Jay Roach e recheado de bons atores as vezes se leva a serio, as vezes abusa do besteirol, as vezes estende demais uma cena dramática ou hilária, isso por muito culpa do roteiro, que é fraco , não temos muito o que julgar aqui, comedia, cenas de vergonha areia, lição agua com açúcar, tudo dentro dos padrões da comedia americana. Tecnicamente o filme é bom, bem dirigido, com trilha legal, utilização de composição de cenários e uma fotografia até um pouco mais neutra, pouco comum nos filmes de comedia, um ótimo terceiro ato que compensa os fracos dois primeiros, apesar de ter - o maravilhoso -Steve Carrel e Paul Rudd no elenco, o grande destaque fica para Zach Galifianakis que faz um personagem simplesmente maravilhoso com uma atuação engraçadíssima, seu personagem é o grande ponto alto do filme que apesar de muitos problemático, é engraçado.